quarta-feira, 14 de abril de 2010

Livro da série House of Night vai para o cinema




Os grandes produtores de Hollywood já estão pegando carona no sucesso de Crepúsculo e começam a engatar longas que têm vampiros como protagonistas. House of Night é um deles.

Baseado em uma série de nove livros (dos quais cinco já foram lançados nos EUA e dois aqui no Brasil) escritos por P.C. Cast e Kristin Cast, acompanha uma sociedade onde os vampiros são aceitos. Eles possuem uma anomalia genética que manifesta em algumas pessoas na puberdade e são "marcados" e enviados para uma escola que oferece treinamento necessário se desenvolverem. Uma espécie de Horgwarts (
Harry Potter) dos vampiros.

O protagonista da história é
Zoey Redbird, que tem sua vida virada ao avesso quando descobre que é um vampiro e tem que mudar de escola e entrar em um novo mundo.

O produtores
Michael Birnbaum e Jeremiah Chechik, que compraram os direitos do livro, não cansaram de elogiar o romance de P.C. e Kristin Cast. Declararam que House of Night é um obra emocionante, que usa a transformação do humano para o vampiro como um metáfora das mudanças na passagem da adolescência à vida adulta.

Somente em 2011 o projeto ganha a versão filmada que pode nas telonas dos cinemas ou virar série televisiva numa versão adolescente de
True Blood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário