quarta-feira, 14 de abril de 2010

O rumor de que Joss Whedon, criador das séries “Buffy – A Caça-Vampiros”, “Firefly” e “Dollhouse”, poderia dirigir o próximo filme dos Vingadores foi confirmado como notícia nesta terça, quando diversos sites americanos publicaram que o roteirista e diretor já fechou com os estúdios Marvel.

No dia 2, o IESB publicou que Whedon era o favorito da Marvel para o cargo, mas pouca gente levou fé. Agora, o Deadline informa que o roteirista e diretor está em negociações finals e deve ser anunciado oficialmente em breve.

“Os Vingadores” é apenas o filme de super-heróis mais aguardado de todos os tempos. Aquele filme que ninguém acreditava que um dia seria feito. A supermegaprodução irá reunir os principais personagens e atores dos estúdios Marvel, incluindo o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Edward Norton), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). O filme tem estreia prevista para maio de 2012.

Whedon já dirigiu um filme de grande orçamento, a sci-fi “Serenity”, baseado na série “Firefly”, e lança este ano nos cinemas o horror “The Cabin in the Woods”. Além disso, ele é fã de quadrinhos e escreve os roteiros de uma das publicações mais populares da Marvel, “Astonishing X-Men”, sobre os mutantes que já foram filmados por Bryan Singer.

Ele chegou a ser cotado para escrever e dirigir o filme da “Mulher Maravilha” para a Warner, mas o estúdio não gostou de sua versão do personagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário