quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Avril Lavigne - What The Hell

Já está na internet o mais novo clipe da cantora canadense Avril Lavigne. "What The Hell" é a primeira faixa de trabalho do álbum "Goodbye Lullaby", que chega às lojas em março. Assista na íntegra:


P!nk - F**kin' Perfect

Divulgado há menos de uma semana, o novo clipe da cantora Pink já está gerando polêmica na internet.

O vídeo da faixa "F**kin' Perfect" conta a história de uma garota que, ao longo de sua vida, lida com situações de bullying e rejeição. Mas uma cena específica tem instigado discussões na internet. A jovem interpretada pela atriz Tina Majorino tenta cometer suicídio em uma banheira.

Através de seu blog oficial, Pink declarou que não pretende estimular a automutilação ou o suicídio e explicou que o seu objetivo é ajudar os jovens que se sentem desesperados e impotentes. A cantora também ressaltou que as pessoas podem ignorar as questões abordadas no videoclipe mas isso não fará com que os problemas desapareçam.

Assista ao clipe de "F**kin' Perfect":

Série musical Glee bate recorde de Elvis Presley no Reino Unido

O elenco de Glee acaba de atingir outro grande feito. Após a exibição de um episódio especial da cantora Britney Spears, a série musical integrou o Top 40 no Reino Unido pela vigésima vez em 57 semanas.

A versão da canção "Toxic" foi a responsável por bater o recorde alcançado há 50 anos por Elvis Presley, que levou 88 semanas para figurar 20 vezes na lista.

Recentemente, o programa ultrapassou um recorde dos Beatles ao emplacar 75 canções nas listas Hot 100 da Billboard.

Álbum póstumo de Michael Jackson encalha nas prateleiras dos EUA


O mais recente disco póstumo de Michael Jackson, intitulado "Michael", não foi bem nas vendas e pode ser devolvido à gravadora.

De acordo com a revista americana Billboard o segundo disco póstumo de Michael (primeiro póstumo apenas com faixas inéditas) vendeu 434 mil cópias nos EUA em cinco semanas, enquanto o anterior, "This Is It", vendeu mais de 890 mil cópias em pouco mais de um mês.

O disco não foi muito bem recebido pela crítica e criou polêmica quando muitos acusaram a gravadora de usar outra pessoa cantando no CD, e não o próprio Michael. Até mesmo o ex-produtor e amigo de Michael, Quincy Jones, duvidou da voz usada no disco.

Rihanna revela imagens de seu novo clipe, "S&M"

O site do apresentador americano Ryan Seacrest divulgou algumas fotos do novo clipe de Rihanna, "S&M".
Em uma das imagens a cantora aparece como "coelhinha da playboy".
A cantora já havia divulgado uma imagem no Twitter anteriormente, e usou a rede social para descrever seu novo vídeo:
"Eu me diverti muito neste fim de semana filmando meu melhor e favorito vídeo de todos os tempos!"
A direção do clipe de "S&M" ficou por conta de Melina Matsoukas, que trabalhou com Rihanna nos clipes "Hard", "Rude Boy" e "Rockstar 101".
O novo clipe de Rihanna ainda não tem data de estreia definida.