domingo, 9 de janeiro de 2011

Robert Pattinson substitui Colin Farrell em filme

Robert Pattinson pode ter definido o seu primeiro papel sério no cinema após o fim da saga "Crepúsculo".

O ator foi confirmado no elenco do próximo trabalho do diretor David Cronenberg, "Cosmopolis", como um jovem ambicioso do mercado financeiro.

Inicialmente, o ator irlandês Colin Farrell havia sido escalado para o papel. Não foi revelado por que ele foi substituído.

Pattinson, Matt Damon e Jennifer Lopez vão apresentar Globo de Ouro


A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) anunciou os primeiros nomes de apresentadores do Globo de Ouro 2011. De acordo com os organizadores da cerimônia, a atriz e cantora Jennifer López e os atores Robert Pattinson e Matt Damon vão subir ao palco da da 68ª edição do evento para entregar prêmios.


Jennifer López e o astro da série "Crepúsculo" vão apresentar algumas categorias da premiação, enquanto Matt Damon será responsável por entregar o prêmio Cecil B. DeMille ao ator Robert De Niro. Damon é um dos protagonistas do longa-metragem "Bravura indômita", dos irmãos Coen, que surpreendeu ao ficar de fora da lista dos indicados da associação.

A entrega do Globo de Ouro deve acontecer dia 16 de janeiro, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. O ator britânico Ricky Gervais vai comandar a cerimônia. Os filmes "O discurso do rei" e "A rede social" lideram a corrida pelos prêmios, com sete e seis indicações, respectivamente.

Katy Perry participará da série 'How I met your mother'

Depois de aparecer do programa "Os Simpsons", Katy Perry agora fará uma participação na série de TV "How I met your mother". Segundo informações do site "Hollywood Reporter", a cantora irá viver a prima da personagem Zoey, uma garota linda e ingênua, no episódio intitulado "Oh Honey".

"Katy é muito talentosa e nós estamos muito felizes em poder trabalhar com ela", declarou Carter Bays, co-criador e produtor executivo do seriado.

fonte: EGO

Glee: Gwyneth Paltrow volta para dois episódios

Gwyneth Paltrow vai participar mais uma vez de Glee ainda nesta segunda temporada da atração, de acordo com o site especializado norte-americano Entertainment Weekly.

A atriz deve reprisar seu papel como a professora substituta Holly Holiday em um arco de dois episódios, inclusive se tornando um interesse amoroso de Will Schuester.Isto porque Holly vai se tornar professora do McKinley High em tempo integral, na disciplina Orientação Sexual!

Segundo o TV Line, aliás, o show vai se tornar cada vez mais pop. Os criadores estariam planejando um episódio centrado em Justin Bieber, como já foi feito com artistas como Madonna e Britney Spears. A produção, no entanto, não confirma esta última informação.

Avril Lavigne mostra os bastidores da gravação de seu novo clipe


Avril Lavigne decidiu dar um gostinho aos fãs liberando o making of de seu próximo clipe, "What The Hell".

A faixa é o primeiro single do novo álbum da cantora, intitulado "Goodbye Lullabye", que será lançado oficialmente no dia 8 de março.

A grande novidade é que o vídeo foi gravado em 3D. No backstage das filmagens, Avril e sua banda assistem ao clipe e se surpreendem com a tecnologia.

Veja o making of do vídeoclipe "What The Hell", de Avril Lavigne:

Glee pode ter episódio especial com músicas de Justin Bieber

Parece que mesmo sem o apoio do elenco a série Glee deve ganhar um episódio centrado em músicas do astro teen Justin Bieber.

As informações são do colunista americano Michael Ausiello, do site TV Line. As fontes do colunista confirmam que o episódio com músicas de Bieber em Glee deve ir ao ar nos Estados Unidos dia 15 de fevereiro. Nada foi dito sobre o cantor participar do episódio.

No ano passado os atores Matthew Morrison e Jane Lynch, que interpretam os professores Will e Sue na série, disseram que não conhecem e nem fazem questão de conhecer as músicas de Justin Bieber.

Britney Spears revela capa e data de lançamento do novo single

A cantora Britney Spears divulgou na noite da última quinta-feira (6) a capa de seu próximo single, "Hold It Against Me".

Recentemente, a diretora da rádio Z100, Sharon Dastur, revelou que a nova música da cantora seria lançada nesta sexta-feira (7). No entanto, os fãs terão que esperar um pouco mais para conhecer a canção. Através do Twitter,  Britney contou que a faixa será divulgada na próxima terça-feira (11) .

A artista também comentou a demo de "Hold It Against Me" que está circulando pela internet, supostamente na voz da portuguesa Sky Ferreira. Segundo Britney, se os fãs já gostaram da versão interpretada por outra cantora, devem esperar para ouvir o single oficial.