sábado, 29 de janeiro de 2011

Qual dos personagens mortos voltará em flashback?

Rumores estão voando desde que a Entertainment Weekly publicou um super spoiler de duas paginas sobre Vampire Diaries. Um deles inclui a volta de outro personagem muito conhecido – não, não é o John Gilberet – mas a amiga vampira mais antiga de Stefan, Lexi.

Arielle Kebbel que interpreta a vampira que vai estar voltando ao show (vai flashback) mais tarde nessa temporada. Se você não se lembra dela em TVD, pode também conhecer ela como Lindsay Forester de Gilmore Girls.

Na ultima temporada, a visita de Lexi a Mystic Falls causou um grande tumulto. (Falando em tumultuar as coisas, Kebbel tem sido vista com Penn Badgley de Gossip Girl ultimamente).

A pergunta é: o que ela fará nesse flashback? Coisa boa ou ruim?

The CW começa a estudar quais séries serão canceladas

A rede americana voltada ao público adolescente, The CW, está analisando quais séries devem ser canceladas para a temporada 2011 – 2012, que usualmente se inicia em setembro.

Segundo informações do site TV Guide, pelo menos três programas devem ser renovados com toda a certeza: 90210, a nova versão de Barrados no Baile, Nikita e The Vampire Diaries.


Embora 90210 não tenha grandes índices de audiência, a série é bem vista pelo público entre 18 e 49 anos, uma parcela muito desejada pelas emissoras americanas, por ser o público-alvo dos produtos anunciados nos intervalos comerciais.
Com uma audiência semelhante à da terceira temporada, Gossip Girl também tem grandes chances de ser renovada pelos mesmos motivos de 90210, mas aqui o problema é outro: lidar com o estrelismo de suas protagonistas. A estrela Blake Lively, que interpreta Serena, está com o contrato acabando e não parece ter interesse em renová-lo. Se for o caso, o show pode voltar com um orçamento bem menor – para se adequar à média de 1,5 milhão de espectadores por episódio, muito baixa para os padrões americanos – e sem sua protagonista.

Ainda segundo o TV Guide, a série com futuro mais incerto é Supernatural, já que os envolvidos, incluindo atores e roteiristas, já não estão com tanto interesse para prosseguir.

O anúncio oficial das séries que serão canceladas e renovadas acontece em março.

Katy Perry divulga imagens de seu novo single, "E.T."



         
A cantora americana Katy Perry divulgou em sua página do Facebook uma imagem relacionada ao seu novo single, "E.T.".

A foto em preto e branco provavelmente será usada como capa do single. Além desta surgiram também mais duas imagens do mesmo ensaio, que podem ser vistas abaixo.

"E.T." é o quarto single do disco "Teenage Dream" e será lançado oficialmente nas rádios americanas em fevereiro. O clipe também deve chegar em breve.

Elton John grava dueto com ator da série musical Glee

Matthew Morrison, o professor Will Schuester da série musical Glee, contará com uma participação especial em seu primeiro álbum solo.

No início desta semana, o cantor Elton John revelou que gravou um dueto com o ator. A canção é uma mistura de outras duas músicas, "Mona Lisas and Madhatters" e "Rocket Man", ambas de Elton John.

fonte: cifraclub

Rock in Rio confirma Katy Perry, Rihanna, Elton John e Claudia Leitte

A organização do Rock in Rio 2011 confirmou outras quatro atrações para o festival. Elton John, Rihanna, Katy Perry e Claudia Leitte subirão ao palco em um dia dedicado principalmente à música pop.

Primeira noite do evento, o dia 23 de setembro promete também um show especial de abertura que reunirá diversos artistas convidados. Os produtores ainda não reveleram mais informações sobre a festa que dará início ao festival de música.

O Rock in Rio 2011 acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, no Rio de Janeiro.

Ke$ha vira princesa da Disney

Quem imaginaria Ke$ha, aquela garota que curte muita festa, bebida e glitter como uma princesinha do mundo Disney?

Por mais que o estilo da cantora não combine com contos de fadas o site Funny Or Die fez um vídeo onde Ke$ha é uma princesa, mas não daquelas convencionais.

Em vez de cantar músicas bonitinhas com passarinhos felizes ela chama os urubus, guaxinins, ratos e morcegos para a festa e ainda manda a bruxa do espelho se ferrar.

Festival que trará Shakira ao Brasil confirma Fatboy Slim e Chimarruts

O Pop Music Festival confirmou novos nomes em seu line-up. Além de Shakira, Ziggy Marley e a banda Train, o evento contará com apresentações de Fatboy Slim e do grupo brasileiro Chimarruts.

Os shows acontecem em Porto Alegre (15/mar), no estacionamento da Fiergs, em Brasília (17/mar), no estacionamento do Mané Garrincha, e em São Paulo (19/mar), no estádio Morumbi.

Os ingressos para a festa em Porto Alegre começam a ser vendidos no próximo sábado (29) e em São Paulo as vendas tem início no dia 31 de janeiro. As entradas poderão ser adquiridas pelo site Live Pass.

Informações sobre as vendas para os shows em Brasília ainda não foram divulgadas.

fonte: cifraclub

Rihanna e David Guetta: Confira mais uma versão de "Who's That Chick?"


O DJ francês David Guetta estreou nesta semana mais uma versão do clipe "Who's That Chick?", que conta com a participação de Rihanna.

O vídeo já tinha duas versões anteriores: uma colorida e outra mais sombria. O novo vídeo traz agora cenas de Guetta dentro de uma nave espacial intercaladas com o clipe "colorido" de Rihanna lançado antes.

A música e os vídeos foram divulgados no ano passado como parte de uma campanha publicitária de uma marca de salgadinhos.

Veja abaixo a nova versão de "Who's That Chick?":