sábado, 17 de abril de 2010

Gato do Dia

Logan Huffman, o Teyler Evans da série Visitors. Quem não tinha visto nada de interessante na série pra acompanhá-la, acabou de achar algo bem interessante, não?!





Miley Cyrus disse que irá se dedicar ao cinema


Depois do sucesso como Hannah Montana, a atriz e cantora Miley Cyrus anunciou que pretende deixar a música e se dedicar apenas ao cinema. De acordo com informações publicadas no site O Fuxico nesta terça-feira, 30, a jovem divulgou os novos rumos da carreira na estreia de seu novo filme, The Last Song.
Miley contracena com o namorado Liam Hemsworth e mostra um certo ressentimento quando fala do mercado fonográfico.
"Tem o CD que vai sair em junho e isso será tudo. Quero me dedicar aos filmes. Isso é o que eu gosto e quero fazer (...) A indústria da música não é tão positiva como eu gostaria que fosse", explicou.
Qual foi Miley?

"Cavaleiros do Zodíaco" vai virar filme


É isso mesmo. Cavaleiros do Zodíaco, o mangá/anime que conta a história de Seya de Pegasus e seus amigos vai virar filme. Pelo menos é o que os boatos dizem. E dizem mais, confirmam a participação de Selena Gomez ("Feiticeiros de Weverly Place") como Saori Kidou, a deusa Athena, Skandar Keynes ("As Crônicas de Nárnia") como o cavaleiro de Pegaus, Seya e Alez Pettyfer ("Alex Rider") como o cavaleiro de cisne, Yoga, companheiro de Seya.
Mais informações estaremos postando futuramente.

“War of The Gods” Levará Teseu Para os Cinemas


Parece que depois dos filmes de zumbis e os dos filmes de vampiros, a nova onda em Hollywood são os filmes baseados em mitologia grega, pois depois da adaptação cinematográfica de Percy Jackson e o Ladrão de Raios e do remake de Fúria de Titãs, vem aí War os The Gods, filme que pretende levar o herói Teseu para os cinemas.

War of The Gods será dirigido pelo indiano Tarsem Singh (“A Cela”), e traz no elenco Henry Cavill (“Stardust”) como o herói Teseu e Freida Pinto (“Quem Quer Ser um Milionário”) como uma sacerdotisa que se une a Teseu. Estão confirmados também Kellan Lutsz ("Twilight") como Poseidon e Stephen Dorff vai interpretar Stavros um ladrão que se junta a Teseu Boatos dizem que Mickey Rourke também fará parte do elenco desse filme, interpretando o Rei Hyperion.

Pelo que vi na sinopse, War of The Gods não irá adaptar nenhum mito específico de Teseu, criando um enredo novo inspirado nos mitos do herói ateniense, filho do Rei Egeu. As filmagens começam em abril e o filme tem previsão de estreia para o começo de 2011.

Trailer de “Cherrybomb” estrelando Rupert Grint

Rupert Grint sai do papel do bruxinho Rony Wesley para viver um garoto normal, Malachy em Cherry Bomb.
Sinopse: Com o fim de seus exames, os melhores amigos Malachy e Luke saem para ter um verão infernal. Contudo, a chegada de Michelle, com uma cativante mas perturbadora beleza, leva a amizade dos rapazes ao limite quando ela os encoraja a fazer coisas cada vez mais perigosas e ilegais na batalha por sua afeição - com consequências fatais.

Filmagens de 'Piratas do Caribe 4' começam em junho




Pouco antes de receber o prêmio pelo conjunto de sua obra, na noite de encerramento do ShoWest, o produtorJerry Bruckheimer anunciou que as filmagens de 'Piratas do Caribe - Em Marés Estranhas' começam em junho.
“Ainda não tomamos a decisão se será em 3D”, disse Bruckheimer


Geoffrey Rush, Penélope Cruz e Ian McShane estão confirmados no elenco.
Rush volta a viver o malvado Capitão Barbossa e Cruz será a filha do Barba Negra, vivido por McShane.
Na sequência, Barba Negra e o Capitão Jack Sparrow vão lutar para ver quem consegue descobrir primeiro a mítica Fonte da Juventude e a cidade perdida de Atlantis.
A nova trilogia teria pitadas de ficção-científica, inspirados em obras do escritor Jules Verne, como 'Vinte Mil léguas submarinas'.
O diretor Rob Marshall ('Chicago') substitui Gore Verbinski na direção.
A Disney marcou a data de lançamento de 'Piratas do Caribe - Em Marés Estranhas' para 20 de maio de 2011.



Angelina Jolie será vilã em A Bela Adormecida

Angelina Jolie está em negociações para viver a fada malvada no remake live action de A Bela Adormecida.

O diretor Tim Burton vai dirigir a versão modernizada do clássico da Disney, tentando seguir o sucesso deAlice no País das Maravilhas, e Angelina Jolie vai adicionar seu fator estrela ao projeto, como a famosa vilãMalévola, segundo o Los Angeles Times.

Alice no País das Maravilhas se tornou o filme do ano que mais arrecadou em bilheteria nos Estados Unidos, chegando a $116,3 milhões de dólares no início desse mês, em seus três primeiros dias de estréia, somente em seu país de estréia.


fonte: horadecinema

Johnny Depp e Angelina Jolie estralam filme juntos



The Tourist conta a história de um turista americano (Deep) preso numa rede de intrigas e perigo por uma agente da Interpol (Jolie) enquanto ela tenta localizar um criminoso que já foi seu amante.
Já o filme Burke and Hare conta a história de dois ladrões do século 19 que perceberam que poderiam lucrar com a venda de cadaveres assassinados para médicos que queriam estudar anatomia.

O SpoilerTV responde algumas de suas maiores perguntas sobre o final da temporada de TVD


Pra quem quer deixar na surpresa não leia o post a seguir. Contém muito spoiler!

P: IMDB tem Kayla Ewall listada para os episódios 21, 22 e toda a temporada 2. Ela vai voltar? R: IMDB está errado pois não há planos de trazê-la de volta.
P: O que houve com a prima de Bonnie? R: Bonnie originalmente não deveria sumir por tanto tempo, mas eles decidiram cancelar a história com sua prima ao menos por agora. Isso levou a um grande hiato sem Bonnie, ela voltará no próximo episódio e estará presente até o final da temporado.
P: A história de Tyler como lobisomem vai acontecer em algum momento próximo? R: Infelizmente, Tyler nem estará nos próximos dois episódios, o espisódio logo após esses é todo sobre Isobel e então há o final da temporada, então eles não tiveram tempo de explorar verdadeiramente a questão lobisomem nessa temporada, mas vocês podem ter certeza que isso será um grande acontecimento na segunda temporada!
P: Kelly Donovan vai embora? R: Sim, essa história está terminada por enquanto, Matt também fará uma pausa pelos próximos dois episódios.
P: Eu sinto falta dos episódios com flashbacks, vamos ter mais algum? R: Sim, o episódio 20 inclui um monte de flashbacks com Katherine e companhia.
P: Eu sinto falta de Bonnie, alguma novidade sobre ela? R: A Bonnie que retorna na próxima semana é uma pessoa diferente; a morte de sua avó a afetou profundamente. As coisas vão ficar bastante tensa entre ela e Stefan porque ela vai contra o seu relacionamento com Elena.
P: A identidade do pai biológico de Elena será revelada? R: O seriado vai explorar a possibilidade de John Gilbert ser o pai de Elena.
P: O último episódio irá terminar com uma grande virada? R: Haverá um monte de choques ENORMES no final. De acordo com TVGuide, serão nove momentos “ohmygod” no último episódio.

The Vampire Diaries Trailer - Miss Mystic Falls (Legendado)

Trailer do episódio 19 de "Vampires Diaries"

Sinopses de TVD

Spoilers dos episódios 20 e 21 de TVD

EP 20 - Blood Brothers

ELENA APRENDE O QUE REALMENTE ACONTECEU QUANDO DAMON E STEFAN FORAM TRANSFORMADOS – Enquanto Stefan (Paul Wesley) se esforça para chegar a um acordo com seu passado, ele e Damon revelarão partes de sua história a Elena, até que ela finalmente descobre a verdade sobre como eles se tornaram vampiros. Pearl tem um feio confronto com Jonathan Gilbert. Damon e Alaric tentam encontrar uma invenção misteriosa antes que Jonathan faça. A amizade e a paquera entre Jeremy e Anna continua a crescer.


EP 21 - Isobel
ISOBEL RETORNA À MYSTIC FALLS – Isobel (atriz convidada Mia Kirshner) retorna à cidade e atordoa Alaric (Matt Davis), com sua atitude. E ela exige que ele marque um encontro com Elena (Nina Dobrev). Quando mãe e filha finalmente se encontram, Isobel recusa a responder a maioria das perguntas de Elena, mas revela a ela para parar de tentar achar a intervenção misteriosa de Johnathan Gilbert (David Anders). As ações perigosas de Isobel levarão Stefan (Paul Wesley), Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Katerina Graham), para intervir e ajudar Elena a lidar com a situação. Candice Accola, Steven R. McQueen, Sara Canning, Zach Roerig e Michael Trevino também estrelam. J Miller Tobin dirigiu o episódio escrito por Caroline Dries & Brian Young.



The Vampire Diaries Trailer - Three More Episodes

A CW liberou a pouco um outro vídeo promocional, com apenas 11 segundos, sobre os 3 últimos episódios da série.