sábado, 17 de abril de 2010

O SpoilerTV responde algumas de suas maiores perguntas sobre o final da temporada de TVD


Pra quem quer deixar na surpresa não leia o post a seguir. Contém muito spoiler!

P: IMDB tem Kayla Ewall listada para os episódios 21, 22 e toda a temporada 2. Ela vai voltar? R: IMDB está errado pois não há planos de trazê-la de volta.
P: O que houve com a prima de Bonnie? R: Bonnie originalmente não deveria sumir por tanto tempo, mas eles decidiram cancelar a história com sua prima ao menos por agora. Isso levou a um grande hiato sem Bonnie, ela voltará no próximo episódio e estará presente até o final da temporado.
P: A história de Tyler como lobisomem vai acontecer em algum momento próximo? R: Infelizmente, Tyler nem estará nos próximos dois episódios, o espisódio logo após esses é todo sobre Isobel e então há o final da temporada, então eles não tiveram tempo de explorar verdadeiramente a questão lobisomem nessa temporada, mas vocês podem ter certeza que isso será um grande acontecimento na segunda temporada!
P: Kelly Donovan vai embora? R: Sim, essa história está terminada por enquanto, Matt também fará uma pausa pelos próximos dois episódios.
P: Eu sinto falta dos episódios com flashbacks, vamos ter mais algum? R: Sim, o episódio 20 inclui um monte de flashbacks com Katherine e companhia.
P: Eu sinto falta de Bonnie, alguma novidade sobre ela? R: A Bonnie que retorna na próxima semana é uma pessoa diferente; a morte de sua avó a afetou profundamente. As coisas vão ficar bastante tensa entre ela e Stefan porque ela vai contra o seu relacionamento com Elena.
P: A identidade do pai biológico de Elena será revelada? R: O seriado vai explorar a possibilidade de John Gilbert ser o pai de Elena.
P: O último episódio irá terminar com uma grande virada? R: Haverá um monte de choques ENORMES no final. De acordo com TVGuide, serão nove momentos “ohmygod” no último episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário