domingo, 14 de março de 2010

Nova Música do Black Yead Peas

Música do albúm THE E.N.D. (Energy Never Dies). Assim como o primeiro single oficial do álbum, "Boom Boom Pow", "Imma Be" possui batidas de dance pop, hip hop e eletro-pop. Espera-se que seja um sucesso como Meet me Halfway e I Gotta Felling. Fique com vídeo da música:




Sneak Peek de Eclipse


Um pouco dos bastidores de Eclipse

Kristen Stewart nem mente nem desmente relação com Robert Pattinson

Kristen deu uma entrevista para o Jornal Italiano falando de sua carreira, de The Runaways, Eclipse, e filmes futuros. No final da entrevista surgiram algumas perguntas comprometedoras para a atriz. Veja:

I: Qual a diferença entre beijar Rob e Dakota?

K: “O que posso dizer? Rob tem uma boca grande?”

I: Última pergunta: Você quer esclarecer o seu relacionamento com Robert Pattinson?
K: “Não, eu não. Eu só posso dizer que com Twilight ficamos muito unidos e o que as pessoas dizem sobre nós acaba por rebaixar a nossa relação.”

I: Está dizendo que são apenas bons amigos?
K: “Não, não é isso que eu disse.”

Mini Lady Gaga


Laura Fontana, a mini Lady Gaga brasileira, com 8 anos de idade, está prestes a se tornar mais uma daquelas garotas-prodígio que caem nas graças do público. Após se apresentar no programa Qual é o seu talento?, do SBT no qual interpretou a nova diva do pop, a menina foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais, chegando a ficar nos Trending Topics do Twitter.
A repercussão foi tão grande que o blogueiro americano Perez Hilton publicou em seu site o vídeo da participação de Laura no programa. Amigo íntimo de Lady Gaga, ele escreveu um recado para a cantora no Twitter com o link do vídeo da menina, disponível no Youtube. "Assista ao vídeo acima com a monstrinha Laura Fontana, exibindo sua melhor impressão sobre Lady Gaga no concurso de talentos brasileiro Qual é o seu talento?", publicou Perez.
Durante sua apresentação, Laura agradou a todos os jurados, que não pouparam elogios, e foi aprovada com unanimidade, classificando-se para a semifinal da atração.