segunda-feira, 28 de junho de 2010

Demi Lovato e Joe Jonas: ex-casal fala sobre rompimento e faz ensaio fotográfico inspirado nos anos 60

O ex-casal Demi Lovato e Joe Jonas voltou no tempo e apimentou a capa e várias páginas da nova edição da revista Teen Vogue.

Dentre os motivos para a separação do casal estão a agenda lotada e a exposição do namoro. A reportagem da Teen Vogue prova a veracidade da informação, principalmente da última. Segundo a jornalista que assina a matéria principal, até para reunir os dois astros da Disney em um mesmo ambiente para uma simples conversa foi complicado: muita histeria de fãs e paparazzi.


No bate-papo com o ex-casal muita troca de elogios e declarações. Dois dias depois, Demi e Joe se separaram. "Nós estamos muito próximos desde o início de tudo. Por causa disso poderia parecer esquisito, mas as coisas voltaram ao normal e estamos em turnê", disse Demi.


Para Joe, namorar, ser músico e ator é complicado. "Nesta indústria, é realmente difícil encontrar pessoas que seguem o mesmo caminho que você. Quando eu conheci a Demi, eu soube de cara que nossa amizade seria forte. Não quero perder isso".

Os cortes de cabelo do momento

A cada temporada, um corte de cabelo se destaca como hit do momento. Desta vez a tendência está mais democrática, já que são dois os cortes eleitos pelos experts no assunto, e, claro, também pelas celebridades!

Os médios



Depois que todo mundo começou a babar no cabelo da it girl Alexa Chung, não demorou para o médio virar o corte mais desejado do momento. Esse estilo “podrinho” de arrumar garante um visual mais descolado, e já conquistou também a Emma Watson.

Como é: um pouco mais longo que o chanel, mas ainda acima dos ombros. Vale um corte com base reta e pontas desfiadas ou com várias camadas, uma opção para dar mais volume ao cabelo. A franja longa (usada na frente, jogada de lado ou toda aberta) tem sido a escolha que mais combina com esse corte.


Zoe Saldana prefere a franja bem longa, e Lily Allen aposta em um médio "quase chanel". 

Combina com: todos os formatos de rosto. Faça apenas ajustes como uma franja mais ou menos longa, por exemplo, para valorizar seus traços. Da mesma forma, o corte vai bem com vários tipos de cabelo: no caso dos cacheados, peça apenas para deixar a base reta com fios desfiados ou com várias camadas para controlar o volume.

Os curtinhos



O corte tipo joãozinho ganhou versões moderninhas e super femininas nos cabelos de famosas como Carey Mulligan e Mia Wasikowska. Com uma carinha retrô, o corte garante ao look uma elegância instantânea – e super estilosa!

Como é: o corte é uniforme, com as laterais mais compridas. Use a franja para variar o estilo: mais curtinha e jogada de lado, ganha um ar mais retrô; para um look mais moderno, aposte na franja volumosa, de lado, ou repicada e arrepiada.


Jessica Stroup aposta em um comprimento repicado, enquanto Michelle Williams prefere usar os fios com mais volume.

Combina com: fica mais harmonioso em quem tem traços delicados, mas também vale para todos os formatos de rosto, fazendo alterações de acordo com algumas características. Quem tem testa grande, por exemplo, deve deixar a franja mais longa. Rostos arredondados ou quadrados ficam bem com fios mais compridos na frente. Quem tem cabelo cacheado também pode usar, mas com um comprimento um pouco maior.


fonte: capricho.abril 

Emma Watson aparece com suposto namorado em festival na Inglaterra


Segundo o site do jornal britânico Daily MailEmma Watson estava acompanhada de seu namorado, George Craig, no Glastonbury Festival, na Inglaterra, no último dia 24.
George Craig é modelo e tem 19 anos, ele já foi visto acompanhando Emma durante um espetáculo de teatro. Aí tem!

Falando em novo cabelo...

Outras três que apareceram com visual novo foram a Miley Cyrius, Demi Lovato e Emma Roberts. Segue as fotos:
O comprimento médio, com os fios arrumados desse jeito bagunçadinho, garante um look mais leve e moderno à estrela, não?



Mas o que vocês acharam: preferem o cabelo da Miley agora ou antes, bem comprido?


A Demi deixou pra trás o cabelo bem preto e adotou várias luzes!




E a Emma Roberts voltou a ser morena depois de ter passado um tempinho com os fios loiros.

OMG! A Kristen Stewart está ruiva!

OMG! A Kristen Stewart está ruiva!

Ela cortou e tingiu mais uma vez o cabelo!

Kristen apareceu hoje em Nova York para participar de um programa de TV assim: ruiva e com os fios mais curtos!



Tudo indica que a mudança é por conta do filme “On the Road”, em que ela interpretará Marylou.

O cabelo arrumado nesse estilo bagunçadinho tem tudo a ver com o estilo desencanado que a Kristen gosta! Mas o look perdeu aquele ar “mais pesado” com os fios ruivos, a aparência ficou mais leve.

Kristen Stewart no lugar de Angelina Jolie, em O Procurado 2 ?



A atriz da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, pode substituir  Angelina Jolie (O Turista) na sequência de O Procurado. De acordo com o siteE! Online, a Universal e o diretor do filme, Timur Bekmambetov (The Red Star), estão interessados em que Stewart faça parte do elenco de O Procurado 2, porém nenhuma informação foi divulgada oficialmente.

Jolie estava confirmada para voltar ao papel da assassina profissional Fox, no novo filme, mas desistiu para se unir ao elenco de Gravity, do diretor Alfonso Cuáron. Com a saída da atriz, o longa teve sua produção adiada e surgiram até boatos de que ele seria cancelado.

O primeiro filme mostra uma história em que os vilões se sobrepõem aos heróis. Wesley Gibson (James McAvoy) é um fracassado que descobre ter poderes, depois da morte de seu pai. Ele, então, une-se a uma sociedade secreta de assassinos para ser treinado.

A sequência não tem data prevista para estreia, nem para início das filmagens.

Será que interpretar uma assassina profissional é a melhor maneira de Stewart se distanciar de Bella Swan, papel que interpreta na saga Crepúsculo que lhe rendeu tanto sucesso? Veremos.

Kristen Stewart pode estrelar adaptação com Daniel Craig

Kristen Stewart é o nome mais cotado para viver Lisbeth Salander na adaptação da série de livros de Stieg Larsson -The Girl with the Dragon Tattoo, The Girl Who Played with Fire e The Girl Who Kicked the Hornet's Nest. Em 2009, The Girl with the Dragon Tattoo foi adaptado para o cinema, numa produção sueca de Niels Arden Oplev.

A estrela da saga Crepúsculo revelou à MTV News que acha o projeto muito bom, mas talvez não possa aceitar o papel. "Acho que vou estar trabalhando. Estarei ocupada pelos próximos seis meses, mas é um projeto incrível", disse Stewart. "Espero que alguém muito legal o faça, pois mal posso esperar para vê-lo. Só não sei se será eu."

A produção do primeiro filme, The Girl with the Dragon Tattoo, é de Scott Rudin, o roteiro de Steven Zaillian e a direção de David Fincher, que está definindo o elenco. 

Carey Mulligan, Keira Knightley e Natalie Portman já manifestaram interesse em participar do projeto. Segundo o IMDB, Daniel Craig será Mikael Blomkvist, jornalista contratado por uma família rica para encontrar mulher desaparecida há 40 anos.

A previsão de estreia é em 2012.

Taylor Lautner diz que fãs brasileiros são os mais loucos do mundo

Em entrevista à revista GQ, Taylor afirmou que esse foi o pior incidente que teve com fãs. “Nós ficamos trancados nessa sala minúscula por 45 minutos, esperando pela equipe do SWAT chegar. Começamos a pensar, ‘e se eles conseguirem entrar nessa sala. O que eles vão fazer? Nos despedaçar? O que eles querem?”, contou o ator. 

A duas semanas do lançamento de “Eclipse”, terceiro filme da saga “Crepúsculo”, Taylor falou sobre seus músculos, que se tornaram seu cartão de visitas. O astro diz que aparece sem camisa em “Lua Nova” porque o personagem exigia isso. Porém, em “Idas e Vindas do Amor”, ele se recusou a ficar com o corpão de fora sem motivo. “O roteiro dizia que estávamos andando pela escola e o Willy tirava sua camisa. Eu disse: ‘Espera um pouco. Ele vai tirar a camisa no meio da escola? Não, não, não. A razão pela qual eu tirei minha camisa em ‘Lua Nova’ é que estava no livro. E tem um motivo por trás disso”, explicou. 

O astro adolescente mais bem pago de Hollywood afirmou que a coisa que mais o incomoda em ser famoso são os fotógrafos. “Você tem de aprender a viver com certas coisas. Como 12 carros acampando fora da sua casa e quando você acorda eles vão te seguir a qualquer lugar que você for”, diz.

Antes da estreia, "Eclipse" já tem 65 mil ingressos vendidos



"Eclipse" já é sucesso de bilheterias mesmo antes da estreia, que será dia 30 de junho! O terceiro filme sobre a saga dos jovens vampiros, que começou com "Crepúsculo" (2008), depois "Lua Nova" (2009), já bateu a marca de 65 mil ingressos vendidos nos 17 países em que será lançado na próxima semana.
Na nova sequência, há um autêntico triângulo amoroso, em que Bela (Kristen Stewart), terá que escolher entre o amor de Edward (Robert Pattinson) ou a amizade com Jacob (Taylor Lautner), e isso pode causar uma guerra entre vampiros e lobisomens!
A pré-venda está sendo feita pela rede Severiano Ribeiro/Kinoplex, pelo site ou nas bilheterias dos cinemas. Na compra antecipada o fã ganha um mini pôster autografado pelo ator Taylor Lautner, "presente", que no ano passado, para o lançamento de "Lua Nova", o pôster era de Robert Pattinson.

Confira esboços de Sam e Dean para versão anime de Supernatural

A série “Supernatural” vai ganhar uma versão anime, que será lançada diretamente em DVD e Blu-Ray. O projeto é uma parceria da Warner com a empresa japonesa Madhouse, sob supervisão do criador da série Eric Kripke. E a produção divulgou os primeiros esboços dos personagens Dean (Jared Padalecki) e Sam (Jensen Ackles) com aquele visual típido de anime – olhos grandes e cabelos espetados. Confira abaixo.
As versões anime de Sam e Dean não aparecerão apenas num longa-metragem, mas numa série completa de 22 episódios, como a produção original. Os desenhos irão adaptar histórias das duas primeiras temporadas de “Supernatural”, além de contar novas aventuras criadas exclusivamente para o projeto. A animação também vai apresentar aventuras individuais de alguns personagens coadjuvantes.
A animação será desenvolvida por Takahiro Yoshimatsu (do clássico anime japonês “Trigun”), com roteiros de Naoya Takayama. Os dois primeiros episódios do anime, intitulado “Supernatural: The Animation”, serão lançados no dia 12 de janeiro de 2011 no Japão. Não foi divulgado quando chegarão no resto do mundo.


Johnny Depp e Penélope Cruz Juntos

Sim, é isso mesmo: Johnny Depp e Penélope Cruz farão par romântico em 'Piratas do Caribe 4'Jack Sparrow, personagem de Depp, vai rever uma antiga paixão, vivida pela atriz espanhola, que o forçará a trocar de barco e tomar parte no legendário Queen Anne's Revenge, do pirata Barba Negra - papel que caberá a Ian McShane.
Segundo os estúdios 
Disney, a produção de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides já começou, e o longa, que terá versão em 3D, deve estrear em 20 de maio de 2011.

Angelina Jolie é coroada como a nova Cleópatra de Hollywood


Segundo o USA Today, o produtor Scott Rudin, responsável por filmes como “Onde os Fracos Não Têm Vez” (2007) e “Foi Apenas um Sonho” (2008), comprou os diretores da biografia inédita “Cleopatra: A Life”, de Stacy Schiff.
Para o papel principal, o produtor contratou ninguém menos que Angelina Jolie. A confirmação foi antecipada por vários rumores na Internet e veio neste fim de semana. Segundo o site Digital Spy, a escolha da atriz foi elogiada pela autora de “Cleopatra: A Life”, no qual a produção será inspirada. “Ela tem a aparência perfeita”, disse Stacy Schiff.
A editora Little, Brown, que publicou o livro, também ficou satisfeita. Um representante da empresa, Michael Pietsch, disse que “Angelina Jolie irradia graciosidade e força, exatamente as qualidades que Stacy Schiff destaca em sua biografia sobre a mais intrigante rainha que já existiu”.
Cleópatra já foi interpretada por diversas atrizes, mas a interpretação de Elizabeth Taylor nos anos 60 é a mais conhecida. Angelina Jolie como a Rainha do Egito realmente será uma atração para entrar para a história do cinema.
Angelina Jolie, por sua vez, já viveu uma rainha no cinema: a Rainha da Macedônia Olímpia, mãe de Alexandre, o Grande, por quem Cleópatra por sinal era obcecada.

Roteirista promete cenas picantes de sexo em Amanhecer



Todos os fãs que já leram “Amanhecer”, quarto livro da “Saga Crepúsculo”, sabem que é nesse volume que Edward e Bella finalmente transam. A roteirista Melissa Rosenberg declarou à revista People que o script da continuação será fiel ao livro, o que inclui cenas quentes para Kristen Stewart e Robert Pattinson protagonizarem.
“Sim, vocês verão sexo”, garante ela. “É dessa forma que o relacionamento deles se desenvolve no livro, e será igual no filme. Então, terá mais gente nua em ‘Amanhecer’ do que nos outros longa-metragens”.
Nudez? Em um filme da “Saga Crepúsculo”? Difícil. Apesar da animação da roteirista, o filme provavelmente tratará tudo de modo pudico, para poder ser assistido pelos fãs menores de idade – que não são poucos! “Mas terá sim que igual ao livro, o que significa que haverá coisas mais picantes”, ela acredita.