segunda-feira, 28 de junho de 2010

Kristen Stewart no lugar de Angelina Jolie, em O Procurado 2 ?



A atriz da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, pode substituir  Angelina Jolie (O Turista) na sequência de O Procurado. De acordo com o siteE! Online, a Universal e o diretor do filme, Timur Bekmambetov (The Red Star), estão interessados em que Stewart faça parte do elenco de O Procurado 2, porém nenhuma informação foi divulgada oficialmente.

Jolie estava confirmada para voltar ao papel da assassina profissional Fox, no novo filme, mas desistiu para se unir ao elenco de Gravity, do diretor Alfonso Cuáron. Com a saída da atriz, o longa teve sua produção adiada e surgiram até boatos de que ele seria cancelado.

O primeiro filme mostra uma história em que os vilões se sobrepõem aos heróis. Wesley Gibson (James McAvoy) é um fracassado que descobre ter poderes, depois da morte de seu pai. Ele, então, une-se a uma sociedade secreta de assassinos para ser treinado.

A sequência não tem data prevista para estreia, nem para início das filmagens.

Será que interpretar uma assassina profissional é a melhor maneira de Stewart se distanciar de Bella Swan, papel que interpreta na saga Crepúsculo que lhe rendeu tanto sucesso? Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário