sábado, 24 de abril de 2010

Evento da Cosmopolitan Magazine Março 2010

Emmett, Bill and Stefan. Who ill you chose?




The Vampires Diaires Moments

fotos dos bastidores de TVD
mais fotos no picasa do blog





Bastidores do Episódio final de TVD






agora, é só esperar pra ver

Vampires Diaries episódio final

Como prometido, primeira imagem oficial do episódio final da primeira temporada de Vampires Diaries, "O Dia dos Fundadores".

Supernatural 5ª temporada - Spoiler!

Two Minutes To Midnight


Veja sinopse do episódio 21 da quinta temporada de Supernatural

Bobby vende sua alma para ajudar a impedir o Apocalipse. Dean vai cara-a-cara com a Morte. Crowley diz a Bobby que irá dar a ele a localização da Morte , o quarto Cavaleiro, em troca de sua alma. Sabendo que Sam e Dean precisam do quarto anel para impedir o Apocalipse, Bobby relutantemente aceita. Sam e Dean confrontam a Peste ,mas ele libera um vírus mortal neles, então Castiel tem que intervir para eles. Dean tem um encontro com a Morte para conversar sobre Lúcifer, e um aliança impura é formada custando um alto preço a Dean.





O episódio 21 - Two Minutes To Midnight - vai ao ar no dia 6 de maio nos EUA

Supernatural 5ª Temp promo 5x20

The Devil You Know - 29 de abril de 2010
O demônio Crowley (ator convidado Mark Sheppard) diz a Sam e Dean que pode ajudá-los a encontrar os anéis restantes dos cavaleiros para que eles possam criar uma armadilha para Lúcifer. Os irmãos ficam desconfiados até que Crowley os leva a Brady (ator convidado Eric Johnson), o manipulador da Peste (ator convidado Matt Frewer) e da Morte. No entanto, Brady se recusa a informar suas localizações e manda a Peste atrás dos Winchesters.

Promo View de Supernatural

Hammer of the Gods - 22 de abril de 2010
Sam e Dean são raptados por um grupo de deuses, inclusive Kali (Rekha Sharma), Ganesh (Keith Dallas Blackman) e Bladur (Adam Croasdell) e são mantidos reféns em um pequeno hotel. Os deuses querem negociar Sam e Dean para interromper o Apocalipse, mas Gabriel (Richard Speight, Jr.) aparece e avisa que se Lúcifer encontrá-los irá matar todos eles. Infelizmente, um dos deuses denuncia o resto e Lúcifer aparece.

Justin Bieber - Dancing To One Time

Justin Bieber brincando com sua música, One Time. Super divertido

Elena and Damon DANCING - Miss Mystic Falls

Pra mim, essa foi a cena mais intensa de toda a série. Eles deram aquele olhar!!!
*-*

As Cenas Mais Importantes Do Trailer De Eclipse

As Cinco Cenas Mais Importantes Do Trailer de Eclipse.

Image and video hosting by TinyPicOs momentos pelos quais estávamos esperando: desde Riley e recém-criados até um Jacob perturbado na neve.

O novo trailler de Eclipse chegou à internet pelo Oprah.com mais de quatro horas e meia mais cedo do que nós esperávamos ver, o que significa que os fãs de Twilight já devem ter assistido pelo menos umas doze vezes.

Diferentemente do primeiro teaser, esse trailer apresenta muito dos momentos mais agitados de Eclipse que os fãs e o elenco têm falado por meses: particularmente as cenas dos vampiros recém-criados e a batalha final. Todo mundo vai acabar tendo seu momento preferido no trailer, mas aqui estão as cinco cenas que nós achamos ser as mais importantes:

Riley se torna um vampiro

A cena em que Riley (Xavier Samuel) é atacado por Victoria (Bryce Dallas Howard) e se tornou um vampiro em flashes bem rápidos, enquanto Edward (Robert Pattinson) explica à Bella (Kristen Stewart) sobre o novo exército de vampiros recém-criados que está crescendo em Seattle. Mas esses poucos segundos são interessantes porque mostram que a versão do diretor David Slade da transformação de um vampiro é mais tradicional, nervosa e menos cômica do que a forma que Catherine Hardwick retratou em Twilight. Também é legal ver que Slade mostrará os eventos em Seattle que foram meramente citados à distância no livro.

Vampiros recém-criados revelados

A ameaça mais direta à Bella e Edward em Eclipse (além de um certo lobisomem que está tentando ficar entre eles) é Victoria e seu exército. Apesar de a vampira vingativa ter sido revelada como uma ameaça no primeiro teaser, essa é a primeira vez em que seus vampiros recém-criados foram revelados nas telas. As cenas deles saqueando e destruindo Seattle são um contraste legal às ameaças menos eficazes de James (Cam Gigandet), Laurent (Edi Gathegi) e Victoria nos últimos dois anos. A cena em que eles andam pela água é particularmente arrepiante.

A batalha de vampiros vs. lobisomens

Dada toda a energia que os membros do elenco de Eclipse têm construído em torno da sequência da batalha final no filme, não é de se surpreender que ela estivesse incluída no trailer. O que é surpreendente ésimplesmente o tanto dela que fui incluída, o que significa que com certeza será uma longa e violenta batalha.

O anel de noivado da Bella

Em um momento daqueles que, se você piscar você perde, o anel de noivado da Bella foi revelado no primeiro teaser trailer no mês passado. Felizmente, esse novo trailer dá aos fãs um pouco mais de tempo para babar em cima do grande anel que Edward dá de presente à Bella, mesmo adicionando uma imagem rápida do Jacob (Taylor Lautner) socando sua mesa de trabalho furiosamente, antes de sermos sugados de volta para a visão de Victoria tentando escapar do Edward.

Antes e depois da cena da barraca

Teria sido pedir demais que Slade incluísse imagens da verdadeira cena de dormir fora de humana/vampiro/lobisomem, no trailer de hoje de Eclipse, mas ele foi legal o bastante para incluir alguns momentos dos eventos que aconteciam em torno da cena da barraca. Primeiro Jacob é visto parado sem camisa nas montanhas nevadas, tendo um momento de perturbação com Bella na marca de 1:12 (antes da cena da barraca). E então Edward e Bella são confrontados por Victoria na marca de 1:16 (depois da cena da barrada). Felizmente, os fãs serão tão distraídos por todas as outras coisas legais nesse trailer que eles nem mesmo vão notar antes de terem visto umas cem vezes – ou agora, que nós falamos – o que estava fantando.

Fonte: MTV

Trailer final de Eclipse

TVD final episode!

Gente, saiu a sinopse do episódio 22 de Vampires Diaries! Só não temos imagens ainda, mas quando tiver, eu coloco por aqui. Então lá vai:
EP 22 - "O Dia dos Fundadores"
O Dia dos Fundadores finalmente chegou, e todos estão ocupados com os preparativos de última hora para carros alegóricos e fogos de artifício. Apesar de Damon e Alaric fazerem o seu melhor para pará-lo, Johnathan Gilbert define um plano em movimento que traz o Dia do Fundador ao fim, em meio ao caos, destruição e morte.
O episódio foi dirigido por Marcos Siega e estreará no dia 13 de maio.