domingo, 4 de abril de 2010

Os Legendários

Os Legendários, este é o nome do mais novo programa estrelado por Marcos Mion que passará na TV Record. O programa que tinha estreia prevista para março foi adiado, e irá estreiar em abril ou maio. De acordo, com que averiguamos o domínio oslegendarios.com.br já está registrado em nome da TV Record. De início, rola boatos em que Dani Samambaia e Mirella Santos irão participar do programa. Mas já sabemos que o VJ Felipe Solari, Mia Mello, Marcelo Marrom e o paraquedista Gui Pádua estão confirmados. Agora também o programa contará com a presença de João Gordo, ele irá entrevistar autoridades e políticos em Brasília.

Os Legendários deve seguir os moldes dos programas humorísticos como Pânico na TV e CQC. Pelo visto em 2010 a briga por ibope vai ser boa.




Robert revela que insistiu muito por Kristen


Robert Pattinson teve que insistir bastante para sair com Kristen Stewart. O jovem casal idolatrado por fãs da saga "Crepúsculo" só se consolidou na vida real depois de muita insistência do astro teen.

De acordo com a revista OK!, Kristen não sabia se aceitava os convites de Pattinson para saírem juntos. Ele contou que acha a namorada incrível e que a química entre os dois sempre foi ótima. Os dois tentam preservar ao máximo o relacionamento que vive bastante exposto por causa do sucesso dos dois.

Show da Miley Cyrus no Brasil em 2010


Os fãs de Miley Cyrus já podem se animar. De acordo com a coluna “Página 3″, do jornal “O Dia”, a cantora virá ao Brasil em 2010 para realizar os shows de Hannah Montana.

A publicação ainda informou que passagem pelo Brasil faz parte dos planos da Disney de promover os shows da estrela, que costumam ser cheios de efeitos especiais e pirotecnia.

Miley Cyrus deve se apresentar em um estádio de futebol, mas ainda não foi divulgado o local onde o concerto será realizado. Esta será a primeira vez que a cantora vem ao país.

Rupert Grint para Total Film

Você está falando comigo?
Ser reconhecido é sempre uma experiência estranha – um monte de pessoas não se aproxima de você para conversar. São sempre as câmeras de celulares escondidos. Mas pessoas que vem e falam são sempre legais e eu nunca encontrei ninguém que fosse difícil de lidar. As pessoas sempre querem saber se eu sou ruivo de verdade. Felizmente, eles acreditam em mim.

Você se sente sortudo?
Eu me sinto muito sortudo. Ganhar o papel em Harry Potter foi um pouco de sorte – fiz um vídeo em que eu fazia um rap e enviei para o Newsround e eu fui selecionado. E o diretor de elenco cruzou o meu caminho… Eu amava teatro, na escola, mas nunca tinha me dado conta de que era um trabalho, então eu me sinto sortudo de ser capaz de fazer o que eu faço.

E se você pudesse voltar no tempo e pegar todas aquelas horas de sofrimento e escuridão e substituí-las por algo melhor?
Bom, eu gostaria de ter mudado meu cabelo no quarto filme de Harry Potter – estava grande e bastante estranho. Quando você está filmando, sempre há horas de espera e, nesse último filme, nós fizemos muitas cenas externas em um lago que, no mês de fevereiro, estava congelando. Odeio ficar com meu rosto todo ensopado e tínhamos que nos trocar lá também. Aquelas foram horas de dor e escuridão.

Você já dançou com o demônio na palidez da luz da lua?
Eu não sou um bom dançarino. Nunca me senti confortável – eu tenho um problema com meus braços. Eu nunca sei, de fato, o que fazer com eles. Eu sempre pareço completamente desajeitado e, bem, se o demônio vier algum dia e me chamar para dançar, provavelmente eu direi não. Embora eu tenha certeza que ele é um bom dançarino.

Você surfa ou luta…
Eu nunca surfei e não luto. Eu sou um pouco pacifista. Sendo ruivo, é realmente uma sorte eu nunca ter tido nenhuma experiência de combate. Depende da situação, mas eu provavelmente correria, me envergonho em dizer. Meu irmão e eu estávamos em um shopping local e fomos perseguidos por uns sujeitos indecentes e eles pegaram meu irmão. Eu fugi com a bicicleta, sendo um pouco covarde. Ele foi bem. Ele é muito grande.

Por que está tão sério?
Eu posso ser sério, mas não me levo muito a sério. Você tem que ser sério quando está trabalhando, mas Harry Potter nunca foi como um trabalho. Sempre pareceu uma brincadeira. Em Cherrybomb, havia muito menos tempo para brincar porque nós tínhamos um tempo muito limitado e estávamos sempre correndo contra o relógio. Eu sou realmente competitivo – especialmente com meu irmão, e sobre as coisas mais ridículas. E meu caminhão de sorvete não é muito sério. Não é o veículo mais prático. É realmente difícil para estacionar porque tem por volta de 2,40 metros de altura.

Quem é você e o que fez com Hermione Granger?
Quem sou eu? Eu acho que com o passar dos anos, Rony e eu nos misturamos em uma única pessoa. É estranho porque o último dia de filmagens está chegando e eu terei que dizer adeus. Estou pronto para seguir em frente – Estou ansioso para ver o que mais está lá fora. O que eu fiz com Hermione Granger? Nós não nos encontramos muito fora das filmagens porque nos vemos todos os dias por um ano. Mas todos passamos por muita coisa juntos, nós temos algumas boas memórias dos filmes e tem sido brilhante.





Lady Gaga antes da fama

Lady Gaga sempre é conhecida por usar looks bizarros, e apresentações polêmicas. Existem até alguns rumores de que a contora seria hermafrodita, será?
Todo mundo já deve ter se perguntando como era a cantora antes da fama. Bom, uma coisa é certa: ela já causava antes da fama. Veja as fotos abaixo:






Você diria que são a mesma pessoa?

Você já se perguntou "por que ela é bonita e eu não?", certo?! Agora, você já parou para pensar que quando os famosos estavam na adolescência talvez eles passassem pelas mesma pergunta que você. Me diga, se e a pessoa da foto preta-e-branca passasse do seu lado, você reconheceria ela?

Avril, linda, cantora, maravilhosa, casada, loira... É, os anos fizeram muuito bem pra ela.

Ben Affleck. A carinha de mauzinho continua


Leonardo DiCaprio. Ain, que fofinho *-*

Sandra Bullock. Uma escova progressiva salva qualquer cabelo

Mariah Carey. "I know you can show me" Nessa é epoca ninguem queria "show" nada pra ela

George Clooney. Galã desde novo

Gwen Stefani. Ela era vesga ou é impressão minha?

Katie Holmes. Será que o Tom Cruise casaria com ela nessa época

Christina Aguilera. Acredite, é a mesma pessoa

Julia Roberts. Sinceramente, a cara é a mesma

Brad Pitt. Outro que era lindo desde garoto

Cameron Diaz. Hoje ela agradece todos os dias os anos que passaram, a invenção da cirurgia plástica e do botox.


Pra você ver que não é todo mundo que nasce bonito e como os anos podem fazer bem pra alguém.

Orlando Bloom será co-estrela no drama "Albert Nobbs"


Multi indicada ao Oscar Glenn Close é uma reprise de seus papéis mais famosos papéis na tela. Ela vai estrelar, co-produzir e co-roteirizar o drama Albert Nobbs.
Rodrigo Garcia, que dirigiu em Close in Nine Lives e Things You Can Tell Just By Looking At Her, vai dirigir o filme, uma versão para a tela do sucesso da Broadway, a vida singular de Albert Nobbs que ganhou o prêmio Obie Close na década de 1980. As filmagens estão previstas para começar em julho.

Orlando Bloom, Michael Gambon e Janet McTeer foram alinhados para a co-estrela no filme que está produzindo Fechar com Bonnie Curtis e Lynn Julie.
O set de filmagens será em um hotel de luxo em Dublin, Gosford Park. O drama terá Close como uma mulher no século XIX na Irlanda, que se disfarça de homem para sobreviver. A atriz disse que Nobbs será “o” desafio de sua carreira. “Eu acredito nessa história e seu potencial para levar todos a um sensual, romance-trágico engraçado”, comentou .


Taylor na lista de pré-indicados ao MTV Movie Awards 2010!


A lista de pré-indicados para o 2010 MTV Movie Awards foi anunciada ontem! Taylor está concorrendo a “Melhor Beijo” com Taylor Lautner pelo filme Valentine’s Day! As votações para escolha dos indicados já começaram no site da premiação e os pré-indicados que receberem mais votos estarão na lista final! Então vamos votar o máximo que pudermos!
A premiação acontecerá
Domingo, 6 de Junho no Gibson Amphitheatre em Universal City, California. A Taylor não terá show nesse dia, então vamos torcer que ela compareça à premiação e leve o prêmio pra casa!

Filme "Lembranças" ultrapassa os 28 milhões de dólares

O filme de Robert Pattinson, Lembranças, faturou aproximadamente $10,5 milhõesnas bilheterias internacionais até 28 de Março, de acordo com o Box Office Mojo. (Austrália e Bulgária, 21 de Março)

O drama romântico lucrou $17,8 milhões na América do Norte até 1º de Abril. Mundialmente chega aos $28,3 milhões – na verdade mais do que isso; como especificado antes, as bilheterias internacionais foram contadas à alguns dias atrás (28 de Março).

Datando: os números internacionais de “Lembranças” são na Rússia, com $3,159 milhões, Brasil com $1,476 milhões, Itália com $1,043 Milhões, Austrália com $916 Mil (21 de Março) e Alemanha com $842 Mil. Lembrando que os valores acima são em Dólares.

Ashley Greene em novo Filme


Ashley Greene está filmando um novo filme "The Apparation". Além da vidente de Twilight, o filme conta com o bruxinho malvado (ou não) Tom Felton, o Draco Malfoy da série Harry Potter.
Sinopse: Quando eventos assustadores começam a acontecer na suas casas, Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan) descobrem que eles estão sendo mal-assombrados por uma presença que foi acidentalmente conjurada durante uma experiência parapsicológica na Universidade. A horripilante aparição nasce do medo deles e atormenta-os não importa para onde eles corram. A última esperança é Patrick(Tom Felton), um especialista em coisas sobrenaturais, mas mesmo com a ajuda dele já pode ser tarde demais…

Kristen Ganha Premio de "Melhor Atriz Estrangeira"


Kristen foi nomeada para o George Awards, da Rússia e ganhou o prêmio de “Melhor Atriz estrangeira”. Lua Nova também recebeu o prêmio de “Melhor Drama Estrangeiro” e Robert Pattinson ganhou o prêmio de “Melhor Ator Estrangeiro”.

Cabelos ondulados e despenteados estão na moda

Cabelos naturais, desconstruídos e com muito frizz. Estas são algumas das tendências para a temporada outono-inverno.

O cabeleireiro Miguel Estelrich adianta quais serão as principais tendências de cortes e cores para a próxima temporada. Os cabelos oscilarão entre os comprimentos clássicos, ou seja, o médio em camadas do queixo para baixo, o longo para baixo dos seios ou os curtos com franjas compridas. "Os longos vêm com base reta e os curtos vêm despojados, despenteados, com mechas cortadas em vários tamanhos."

Os lisos e ondulados também estarão diferentes. "O liso terá movimento. Não será aquele liso escorrido. Os ondulados terão a cara de enrolados com bobs, bem no estilo dos anos 1970. A divisão dos cabelos fica ao meio, mas isso depende do formato do rosto porque a raiz ao meio deixa o rosto mais longo", explica Estelrich. O volume dos cabelos cacheados é uma das apostas e os fios ganham uma textura arrepiada, parecido ao frizz. "O volume é a estrela da temporada, mesmo com pouca aceitação entre os consumidores", diz Estelrich.

Saiba mais sobre as tendências para os cabelos

Cores: As cores se apresentam com cara de outono: loiros em tons acinzentados, bem frios, nada de cores chapadas. O cabeleireiro Miguel Estelrich diz que os tons de chocolate também não ficam de fora. "As pontas vêm mais claras enquanto que a parte de cima mais escura, mas tudo muito natural, nada marcado."

Mechas: Sobre as mechinhas coloridas vistas nas passarelas, o cabeleireiro ensina que elas devem ser muito finas, sem aparecer, e que a função delas é apenas dar brilho aos cabelos. "É bom lembrar que essas mechas devem ser dois ou no máximo três tons abaixo da cor do cabelo", explica.

Tratamentos: Os cabelos também precisam de cuidados para aguentar tanto estica e puxa além das químicas. O hairstylist e diretor artístico do Intercoiffure Maurício Pina conta que a escova definitiva segue no auge. "Só precisa ter muito cuidado porque a escova resseca o cabelo. Eu indico ampolas de queratina para máscaras capilares no caso de um tratamento mais intensivo e um creme sem enxágue se os cabelos não estão tão ressecados." Uma novidade é a escova gloss queratina que, além de alisar os cabelos, também hidrata, protegendo os fios.

Penteados: Outro destaque são os penteados. O cabeleireiro e coordenador regional do Intercoiffure Hugo Moser destaca que a temporada vai ser da desestruturação. "Os cabelos vêm presos em rabos de cavalo, sejam eles baixos ou altos, trançados ou em coques desfiados. Também valem os meio presos e meio soltos. O mais importante é que não seja nada muito certinho, mas sim como se estivesse desmanchando."

Moser também ressalta que é muito importante respeitar o estilo de cada pessoa, já que existem mulheres que ficam melhor bem penteadas enquanto que outras não. A ideia é deixar o cabelo com um aspecto natural, porém em um penteado elaborado e trabalhado e não desleixado.





Roteiro de "As Relíquias da Morte" é esquecido em Pub

O roteiro altamente confidencial da primeira parte do último filme sobre Harry Potter foi descoberto em um pub inglês depois que supostamente foi esquecido pela equipe de filmagem, afirmou o tablóide inglês The Sun.

O roteiro corresponde à primeira parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", baseado no livro homônimo da escritora britânica J.K Rowling, que deve estrear ainda neste ano.

A última parte da bem-sucedida saga contará com uma segunda parte que deve chegar aos cinemas em meados de 2011.

Após constatar que o roteiro revela mudanças significativas na história criada por Rowling, oThe Sun decidiu devolver o documento à produtora Warner Bros., que "agradeceu".

Segundo o jornal, a produtora iniciará uma investigação interna para ver quem esqueceu o roteiro depois que diversas fontes declararam ao diário que a equipe de filmagem teve uma boa bebedeira.