quinta-feira, 1 de abril de 2010

Percy Jackson DVD

Você sabe quem é essa?

Não, não é Lady Gaga de peruca morena. Essa é, pra quem não sabe a irmã da cantora pop, Natali Germanotta. Detalhe, elas não são gêmeas, Talai é mais nova que Gaga.

fotos de "Bionic"



Christina Aguilera em novo disco


Christina Aguilera entra na onda robótica e lança um novo albúm, "Bionic". O novo álbum de Christina Aguilera já tem data oficial de lançamento, chegará nas lojas dos Estados Unidos no dia 8 junho e no dia 9 de junho no Brasil. O quarto disco de estúdio da cantora é o primeiro em quatro anos e sucede a "Back To Basics".
Você pode acompanhar no site oficial da cantora um dos sinles do CD, Not My Self To Night.

Taylor Swift e Cory Monteith juntos??


A cantora country saiu com a atriz Selena Gomez (Os Feiticeiros de Weverly Placy) e e o ator Cory Monteith (Glee) para jogar boliche. Taylor e Cory deram muito abraços durante e depois do jogo... Será?

The Short Life of Second Bree Tanner


Preparem-se fãs de Twilight. Após quase dois anos desde o lançamento do Breaking Dawn, Stephenie Meyer tem um livro da série novíssimo saindo! O livro chama-se The Short Life of Second Bree Tanner (sem tradução ainda) e será lançado pela Little, Brown Books for Young Readers em 5 de junho.

A novela de 192 páginas é contada a partir do ponto de vista de Bree, um vampiro recém-nascido que foi introduzido pela primeira vez em Eclipse. A história foi originalmente concebida para ser uma parte de A Saga Crepúsculo: O Guia Oficial, mas tornou-se longa para ser incluída.

"Eu nunca pretendi a publicar esta história como um livro", Stephenie diz em seu site. "Eu comecei esta história há muito tempo, antes de Twilight ser ainda lançado. Naquela época eu estava editando Eclipse, e no meio do meu mundo dos vampiros. Eu estava pensando muito sobre os recém-nascidos, imaginando o seu lado da história, e uma coisa levou à outra. "

O livro será lançado em 5 jun 2010 no entanto, como um agradecimento especial aos fãs, Stephenie estará liberando olivro online gratuitamente a partir de 7 junho - 5 julho em BreeTanner.com .

"Houve uma coisa que eu pedi: uma vez que esta história tinha sido sempre um extra para mim, e foi concebido para ser lançado com o Guia, eu queria ser capaz de oferecê-lo aos meus fãs de graça", acrescentou. "Vocês todos que compraram uma tonelada de meus livros, e eu queria dar-lhe essa história como um presente".

A primeira impressão vai incluir 1,5 milhão de cópias. Marquem seus calendários para 5 de junho!

Sharpay is Back!



Quem não ouviu falar de Sharpay Evans, a vilã nada malvada de High School Musical, que quer destruir o amor entre Gabriella e Troy? Pois é, High School Musical não vai ter um quarto filme, não é sobre isso que eu vim falar, mas sim sobre o novo deriado da disney com a Ashley Tisdale como a loirassa Sharpay em As Fabulosas Aventuras de Sharpay (Sharpay's Falbublous Advanture, no orginal).

A produção do seriado irá começar em 2011. MIas notícias em breve;

Boys Like Girls


Banda de rock alternativo de Boston. Os caras já cantaram com a Taylor Swift em Two is Better than one e tiveram a participação da Ashley Tisdale em um de seus clips, Love Drunk. Por sinal, "Love Drunk" é o nome do novo albúm da banda, lançado em 2009. O outro albúm, que leva o nome da banda foi lançado em 2006. Influenciados por The Stroks, Boys Like Girls é simplismente muuito legal.

Forever the Sickest Kids

ou FTSK, banda power pop do Texas. Já teem dois albúns lançados (Underdog Alma Mater e The Wekeend: Friday) e mais dois mini-albuns com lançamento para esse ano. Seus singles de maior sucesso são "Whoa Oh! (Me vs. Everyone", "She's a Lady" e "What You Want For Me". Os caras já fizeram covers de Taylor Swift - Love Stry - e do Will Smith - Men in Black.
Vale a pena ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=sbCEcX0pzMg&feature=channel

Almost Alice no 4shared



Almost Alice é a trilha sonora promocional do filme Alice in Wonderland, já falado aqui antes. o disco conta com a participação de bandas incríveis como All Time Low, 3OH!3, Tokio Hotel e a Avril Lavigne. Já está disponível para download no 4shared (http://www.4shared.com/file/254324839/6968aea7/Almost_Alice_OST_2010.html?s=1)


As faixas são:

Avrila lavigne - Alice (Underground)
The All-American Rejects - The Poison
Owl City - The Technicolor Phase
Shinedown - Her Name is Alice
Metro Station - Where's my Angel
Tokio Hotel and Kerli - Strange
3OH!3 feat. Neon Hitch - Follow me Down
Robert Smith - Very Good Advice
Merk Hoppus e Pete Wentez - In Transit
Plain White T's - Welcome to Mistery
Kerli - Welcome to the Tea party
Franz Ferdinand - The Lobster Quadrille
Motion City Sowndtrack - Runnig Out of Time
Wolfmather - Fell Down a Hole
Grace Potter and Nocturnals - White Rabbit

poster de Eclipse