quinta-feira, 1 de abril de 2010

The Short Life of Second Bree Tanner


Preparem-se fãs de Twilight. Após quase dois anos desde o lançamento do Breaking Dawn, Stephenie Meyer tem um livro da série novíssimo saindo! O livro chama-se The Short Life of Second Bree Tanner (sem tradução ainda) e será lançado pela Little, Brown Books for Young Readers em 5 de junho.

A novela de 192 páginas é contada a partir do ponto de vista de Bree, um vampiro recém-nascido que foi introduzido pela primeira vez em Eclipse. A história foi originalmente concebida para ser uma parte de A Saga Crepúsculo: O Guia Oficial, mas tornou-se longa para ser incluída.

"Eu nunca pretendi a publicar esta história como um livro", Stephenie diz em seu site. "Eu comecei esta história há muito tempo, antes de Twilight ser ainda lançado. Naquela época eu estava editando Eclipse, e no meio do meu mundo dos vampiros. Eu estava pensando muito sobre os recém-nascidos, imaginando o seu lado da história, e uma coisa levou à outra. "

O livro será lançado em 5 jun 2010 no entanto, como um agradecimento especial aos fãs, Stephenie estará liberando olivro online gratuitamente a partir de 7 junho - 5 julho em BreeTanner.com .

"Houve uma coisa que eu pedi: uma vez que esta história tinha sido sempre um extra para mim, e foi concebido para ser lançado com o Guia, eu queria ser capaz de oferecê-lo aos meus fãs de graça", acrescentou. "Vocês todos que compraram uma tonelada de meus livros, e eu queria dar-lhe essa história como um presente".

A primeira impressão vai incluir 1,5 milhão de cópias. Marquem seus calendários para 5 de junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário