sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ator de "Crepúsculo" protagonizará websérie juvenil "Aim High"

O ator Jackson Rathbone, conhecido do público por interpretar o vampiro Jasper Hale no longa “Crepúsculo”, será a estrela de uma nova websérie juvenil. O programa, intitulado de “Aim High”, será dirigido e produzido por McG, de “Chuck”, e tem previsão de lançamento para 2011 nos Estados Unidos.

De acordo com o site Examiner, na história, Rathbone viverá Nick Green, um adolescente que levará uma vida dupla. Enquanto desempenha a função de estudante durante o dia, à noite ele trabalha como espião do governo, assim como outros 64 jovens, que foram treinados para isso.

Além dele, estão confirmados no elenco da websérie os nomes de Aimee Teegarden, de “Friday Night Lights”, na pele de Amanda Miles, par romântico do rapaz, e Rebecca Mader, de “Lost”, que será uma professora de ciências.

Vaza trailer de Real Steel, novo filme de Hugh Jackman

Apresentando o que poderia ser uma mistura de Rocky Balboa e Transformers, as primeiras imagens do novo projeto de Hugh Jackman (X-Men Origens: Wolverine), Real Steel, vazaram e chegaram à Internet.

Na trama, Jackman vive Charlie Kenton, um ex-lutador que viu sua carreira desmoronar aos poucos após perder um importante título. Neste mundo futurístico, os únicos lutadores agora são feitos de aço, e, ao atingir o fundo do poço, Kenton se une ao filho Max para construir e treinar um robô e assim tentar chegar novamente ao topo.

Real Steel chega aos cinemas em outubro de 2011 e conta ainda com Evangeline Lilly (Guerra ao Terror), Kevin Durand (Robin Hood) e Anthony Mackie (Guerra ao Terror).

Ciclo da Herança


Saiu a capa do quarto livro da série Ciclo da Herença de Christopher Paolini. Pra quem não  está associando o nome ao livro, ele é o autor de Eragon, cujo livro foi até adaptado para o cinema em 2006. Sobre o novo livro, apenas há capa e título. Sinopses ainda não foram divulgadas, assim como a data de publicação do livro.
Qualquer nova informação, postamos aqui.

Lady Gaga é eleita a mulher do ano pela segunda vez consecutiva

Lady Gaga foi eleita pela segunda vez consecutiva a mulher do ano pela MTV americana.

Em 2009, a cantora recebeu a honraria devido ao sucesso meteórico conquistado pelo seu álbum de estreia, o "The Fame". Este ano, mesmo sem lançar um novo disco, Gaga conseguiu permanecer em destaque na mídia.

Segundo a MTV americana, a artista mereceu o título pela repercussão de sua turnê mundial Monster Ball, por sua escolha ousada de figurinos e pelos prêmios recebidos em eventos como o Grammy e o MTV Video Music Awards.

fonte: cifraclub

Kristen Stewart pode viver Branca de Neve nos cinemas

Depois de encarnar a mocinha Bella na saga Crepúsculo, Kristen Stewart pode viver outro grande papel no cinema: o da princesa Branca de Neve. A atriz é uma das mais cotadas para ser a protagonista da nova versão, que será realizada pelos estúdios Universal nos mesmos moldes de Alice no país das maravilhas, de Tim Burton.

No entanto o papel ainda não está ganho. Para estrelar o longa, Kristen terá que convencer os produtores e competir com grandes nomes como Dakota Fanning e Saoirse Ronan.

Piratas do Caribe 4 - Navegando em águas Misteriosas - HD Leg

O filme será realizado por Rob Marshall e será protagonizado por Johnny Depp que voltará a interpretar o Capitão Jack Sparrow. Geoffrey Rush (Capitão Barbossa), Ian McShane (Blackbeard), Astrid Bergès-Frisbey (Syrena), Sam Claflin e Penélope Cruz também integram o elenco desta longa-metragem que tem a sua estreia mundial marcada para 20 de Maio de 2011. Em “Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides”, Sparrow reencontra uma mulher do seu passado (Penélope Cruz) e não tem a certeza se ela está apaixonada por ele ou se ela é uma mulher vingativa e cruel que o está a usar para encontrar a Fonte da Juventude, uma fonte mística que também é procurada por Blackbeard - Barba Negra - (Ian McShane), um pirata lendário que todos os outros piratas aprenderam a temer, comandante do Queen Anne´s Revenge.

Julie Plec: o futuro sombrio de The Vampire Diaries

Quantos lobisomens apareceram em Mystic Falls? Quem interpretará Klaus? Essas foram apenas algumas das questões que o site TVFanatic feza produtora de The Vampire Diaries, Julie Plec, numa intrevista exclusiva, da qual a primeira parte mostraremos agora.


De um modo geral, o que podemos esperar no retorno da série?
Nós vamos voltar do início do que chamamos de nosso capítulo de lobisomens, que realmente levou a história a um lugar sombrio, e realmente mudou a vida de muitos personagens, não necessariamente em um jeito bom. Nós entraremos profundamente nos segredos dos nossos novos bruxos, e que papel Bonnie terá nessa história, e, claro, tudo é sobre o mal do poderoso Klaus, e quem lutará de que lado, quem está com quem, quem irá trair quem, e sobre essa maldição que está ligada ao sacrifício de Elena. Tudo estará nisso.


Você já sentiu medo do programa fugir a linha de pensamentos?
Nós nunca nos preocupamos com isso, porque nós sabemos que temos muita história para contar e que a história continua. O que complica as vezes é que cada episódio é muito novo. Não é como trabalhar no CSI ou no Arquivo-X, onde cada semana você tem uma nova fórmula com que lidar, é como você começar um filme novo de uma saga a cada semana. É tentar manter um nível de qualidade a cada semana, e é uma tarefa complicada. Mais do que tudo, não é que temos história demais, é que tentamos contar ela da melhor maneira possível em cada semana, no tempo que temos. Todos nós somos super controladores e perfeccionistas, então nós nos matamos para fazer algo do qual possamos nos orgulhar. Mesmo que o show seja cancelado em cinco anos ou que algum de nós morra antes de algumas das coisas acontecerem (risos). Nós sempre tentamos fazer o melhor de tudo.


Quantos lobisomens virão para Mystic Falls?
Isso eu não posso falar, mas posso dizer que Tyler não será o único, assim como podemos ver, com Jules. Jules estava falando com alguém no telefone no último episódio, então é bem possível que alguém apareça nesses próximos capítulos.

Você tem alguma idéia de quem vai interpretar Klaus?
Nenhuma. Nós começamos o processo de escolha, mas ainda é cedo. Nós temos grandes apostas. Será muito difícil não somente colocá-lo contra Ian e Paul, sem falar em Daniel Gillies [Elijah] que é um tremendo ator. Nós estamos loucos atrás dele, e será bem interessante.





Fonte: TVFanatic


obs: futuramente, segunda parte da entrevista

Katy Perry é a favorita para interpretar a Mulher Maravilha no cinema

Segundo uma pesquisa realizada pelo site Total Sci-fi Online, Katy Perry é a favorita dos internautas para interpretar a Mulher Maravilha nos cinemas.

A cantora californiana ficou à frente de nomes consagrados nas telonas, como as atrizes Megan Fox, Angelina Jolie e Anne Hathaway.

De acordo com o site POPLine, o filme está sendo planejado há alguns anos e celebridades como Jessica Biel e Beyoncé já foram cotadas para o papel.

Confira o resultado da votação:

Katy Perry - 20%
Megan Fox - 19%
Morena Baccarin - 18%
Angelina Jolie - 12%
Gemma Arterton - 12%
Anne Hathaway - 8%
Karen Gillian - 7%

Josh e Zac Farro explicam por que deixaram a banda Paramore



Através de uma nota publicada em seu site oficial, o Paramore anunciou a saída do guitarrista Josh Farro e do baterista Zac Farro.

O grupo explicou que os irmãos já pretendiam deixar a banda há alguns meses e que a saída dos músicos não foi uma surpresa.

Eles publicaram no início dessa semana um comunicado em seu blog comentando os motivos que levaram os músicos a deixar a banda. Segundo eles, a saída do Paramore foi motivada por diferenças pessoais, musicais e até mesmo religiosas.

Os músicos também comentaram que o empresário e a família da vocalista tinham planos para que Hayley Williams seguisse carreira solo.

Após especulações quanto à veracidade do blog, Josh Farro publicou um vídeo no YouTube confirmando a autoria da publicação.