sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Julie Plec: o futuro sombrio de The Vampire Diaries

Quantos lobisomens apareceram em Mystic Falls? Quem interpretará Klaus? Essas foram apenas algumas das questões que o site TVFanatic feza produtora de The Vampire Diaries, Julie Plec, numa intrevista exclusiva, da qual a primeira parte mostraremos agora.


De um modo geral, o que podemos esperar no retorno da série?
Nós vamos voltar do início do que chamamos de nosso capítulo de lobisomens, que realmente levou a história a um lugar sombrio, e realmente mudou a vida de muitos personagens, não necessariamente em um jeito bom. Nós entraremos profundamente nos segredos dos nossos novos bruxos, e que papel Bonnie terá nessa história, e, claro, tudo é sobre o mal do poderoso Klaus, e quem lutará de que lado, quem está com quem, quem irá trair quem, e sobre essa maldição que está ligada ao sacrifício de Elena. Tudo estará nisso.


Você já sentiu medo do programa fugir a linha de pensamentos?
Nós nunca nos preocupamos com isso, porque nós sabemos que temos muita história para contar e que a história continua. O que complica as vezes é que cada episódio é muito novo. Não é como trabalhar no CSI ou no Arquivo-X, onde cada semana você tem uma nova fórmula com que lidar, é como você começar um filme novo de uma saga a cada semana. É tentar manter um nível de qualidade a cada semana, e é uma tarefa complicada. Mais do que tudo, não é que temos história demais, é que tentamos contar ela da melhor maneira possível em cada semana, no tempo que temos. Todos nós somos super controladores e perfeccionistas, então nós nos matamos para fazer algo do qual possamos nos orgulhar. Mesmo que o show seja cancelado em cinco anos ou que algum de nós morra antes de algumas das coisas acontecerem (risos). Nós sempre tentamos fazer o melhor de tudo.


Quantos lobisomens virão para Mystic Falls?
Isso eu não posso falar, mas posso dizer que Tyler não será o único, assim como podemos ver, com Jules. Jules estava falando com alguém no telefone no último episódio, então é bem possível que alguém apareça nesses próximos capítulos.

Você tem alguma idéia de quem vai interpretar Klaus?
Nenhuma. Nós começamos o processo de escolha, mas ainda é cedo. Nós temos grandes apostas. Será muito difícil não somente colocá-lo contra Ian e Paul, sem falar em Daniel Gillies [Elijah] que é um tremendo ator. Nós estamos loucos atrás dele, e será bem interessante.





Fonte: TVFanatic


obs: futuramente, segunda parte da entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário