domingo, 7 de fevereiro de 2010

Biscoito Caseiro de Chocolate

Todo mundo gosta de biscoito e todo mundo gosta de biscoito de chocolate. Então que tal um receita fácil pra você fazer seu próprio biscoito?
Ingredientes :
1 chicara de nescau
2 chicaras de farinha de trigo
1 chicara de açucar
meia chicara de coco ralado(pra que gosta, que não é meu caso)
uma colher de chá de fermento
uma colher bem cheia de margarina
1 ovo
Como Fazer :
Bata tudinho, depois, mão na massa. Mecha bastante(com a mão)até ficar homogêneo ai você bota 30 min na geladeira. Depois dos 30 minutos faça o formato que quer e bote 15 min no forno. Pronto, é só comer!
Fica a Dica:
que tal incrementar com MM's, granulado ou brigadeiro?

Por mariana theml ;)

The Hillywood Show!


As meninas Hilly e Hannah Hindi ficaram conhecidas pelas suas paródios, mas principalmente quando lançaram a paraódia do filme Twilight. Fora Alice e Bella, as meninas já se vestiram de Jack Sparrow, Swnny Tood, Obiwan, Batman, entre outros.
O trabalho delas teve tão boa repercursão que elas já chegaram a conhecer Peter Facinelli (Dr. Carlisle Cullen em Twilight), Ahsley Greene (Alice Cullen em Twilight) Jackson Rathbone (Jasper Hale em Twilight) e Jhonny Deep (o capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe)
Vale a pena conferir.
http://www.thehillywoodshow.com/page

video

Comédia


A comédia nacional Se Eu Fosse Você é uma boa pedida pra quem quer dar boas risadas.

Cláudio (Tony Ramos) é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam reverter a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro.

Com o sucesso do filme, houve uma continuação, Se Eu Fosse Você 2, que é a segunda parte da história, logo após os eventos ocorridos no primeiro longa.

Romance Épico


Orgulho e Preconceito foi lançado em 2005, dirigido por Joe Wright e roteiro baseado no livro de Jane Austen.
A história acontece na virada do século 19, na Inglaterra rural. A família Bennet, que consiste nos Sr. e Sra. Bennet e suas cinco filhas - Jane, Elizabeth (Lizzy), Mary, Catherine (Kitty) e Lydia - vivem em relativa independência financeira em uma fazenda, Longbourn. Como Longbourn está destinada a ser herdada pelo primo do Sr. Bennet, Mr. Collins, a Sra. Bennet está ansiosa para que suas cinco filhas se casem antes da morte do Sr. Bennet. No entanto, Elizabeth, a personagem principal, está decidida a não se casar, a menos que seja compelida por um amor verdadeiro.
O filme trás Keira Knightley (a Elizabeth Swan de Piratas do Caribe) como Elizabeth Bennet.

Para Ler

O novo livro de Dan Brown, o Símbolo Perdido (The Lost Symbol) já é tido como a melhor obra do autor. O livro aborda a maçonaria nos Estados Unidos e seus vários símbolo ocultos.

Enredo: Concebida e projetada por grandes mestres maçons – George Washington, Benjamin Franklin e Pierre L’Enfant –, a capital dos Estados Unidos, assim como Roma, está crivada de passagens secretas e túneis subterrâneos. Sua arquitetura, sua arte e seu simbolismo estão entre os mais interessantes do mundo. Porém há quem acredite que a cidade guarda algo mais…
Atraído para Washington sob o pretexto de dar uma palestra para um seleto grupo de convidados do Instituto Smithsonian, o famoso simbologista Robert Langdon se vê novamente desafiado a desvendar um mistério secular.
Ao chegar ao Capitólio, local do suposto evento, Langdon descobre que seu amigo Peter Solomon, maçom do mais alto grau, está desaparecido. De repente, um grito chama atenção para um sinistro objeto deixado no chão, no centro da Rotunda: a mão direita de Peter, cortada, reproduzindo um antigo convite para a iniciação no conhecimento secreto de todos os tempos.
Para salvar Solomon, Langdon não tem alternativa a não ser atender às exigências de seu sequestrador, Mal’akh, um homem extremamente forte, ambicioso, inteligente… e tatuado da cabeça aos pés. Ele afirma que Robert é a única pessoa no mundo capaz de destrancar um portal místico que lhe daria acesso irrestrito aos Antigos Mistérios.
Em sua corrida contra o tempo, Robert vai contar com a ajuda de Katherine, irmã de Peter e renomada pesquisadora que acredita na relação entre misticismo e ciência moderna. Juntos, eles percorrerão os principais pontos da cidade e suas galerias subterrâneas, decifrando símbolos maçônicos e encontrando pistas disfarçadas à vista de todos na arquitetura de Washington.

Dan Brown também é autor dos romances O Código da Vinci, Fortaleza Digital, Anjos e Demônios e Ponto de Impacto. Vale a pena conferir a nova trama do autor.

Modismo: POWERPOP



As bandas coloridas surgiram, mas como fogo de palha que esquenta mas logo se apaga, é isso mesmo. Com suas roupas coloridas, cabelinho de lado, wayfarers e múscias animadas as bandas Power Pop - como o estilo "muitas-cores-de-uma-vez-só" ficou conhecido - fez sucesso no meio do ano passado mais ou menos. Porém, no fim do ano, você nem escutava mais direito as músicas. Dentre as bandas Powerpops que surgiram no Brasil, destacam-se Cine (aquele do vocalista gay) e Restart.
Não estou dizendo que a música é ruim não, vale até a pena dá uma conferida no som dos caras, só estou dizendo que foi um estilo não repercutiu proporcionalmente a propaganda que foi feita. E mais, alguns membros da banda são realmente bonitinhos.





Lindo, simpático e talentoso

Esse é Taylor Lautner. Claro, se fôssemos botar todas as qualidades do ator, não caberia no título. Pra quem não conhece - o que é bem dificíl - Taylor é o lobisomem Jacob Black na saga Twilight (aquele dono de uma bela duma lavanderia).

O ator americano, indicado com ator revelação do MTV Movie Awards de 2009 e ganhador do Teen Choiche Awards (ator revelação) e Scream Awards (melhor revelação masculina) levou mais um prêmio pra casa: o de Ator Revelação no People's Choice Awards, premiação da revista People. Dentre outros ganhadores da noite estão Taylor Swift (ela está em todas!) como Melhor Cantora e Miley Cyrius como Atriz Revelação.

Ele ao receber a estatueta disse: "Uau! Obrigado. Muito obrigado. Isso realmente significa muito pra mim.Este é meu primeiro People's Chioce, e não teria acontecido sem vocês. Então muito obrigado. Vocês já fizeram tanto por mim. Eu não posso agradecê-los o sufuciente. Obrigado ao elenco, bem como à equipe e à Summit Entertainment, mas acima de tudo, vocês. Obrigado".

Ai ai (suspira)

Artista da Vez

Beyoncé é diva, todo mundo sabe e isso não se discuti. Depois do incidente no VMA com o rapper Kenny West - que botou a cantora country Taylor Swift pra fora do palco - no qual ela chama Swift para terminar seus agradecimentos, enquanto ela que levava o prêmio, não restaram dúvidas do quão diva ela é.
Por sinal, Taylor Swift e Beyoncé foram as grandes ganhadoras do Grammy, que o correu no dia 31 de janeiro, Swift como a cantora mais nova a receber o prêmio de Albúm do Ano e Beyoncé arrematou sozinha 6 estatuetas pra casa (enfatizando que ela concorreu em 10 categorias).
Em 2008, Beyoncé lançou I am... Sasha Fierce o seu terceiro álbum de estúdio em carreira solo, esse álbum foi indicado para vários prêmios em 2009, sendo premiado apenas na categoria "Album of the Year" do Soul Train Music Awards. Desse álbum foi retirado o single "Single Ladies" que venceu alguns prêmios como o BET Awards, MTV Europe Music Awards, MTV Video Music Awards, Teen Choiche Awards entre outros prêmios.
Em 2009, Beyoncé foi eleita a mulher do ano pela revista Billboard e ganhou o prêmio de "Favorite Female Artist for Soul/R&B" no American Musica Awards.