domingo, 7 de fevereiro de 2010

Biscoito Caseiro de Chocolate

Todo mundo gosta de biscoito e todo mundo gosta de biscoito de chocolate. Então que tal um receita fácil pra você fazer seu próprio biscoito?
Ingredientes :
1 chicara de nescau
2 chicaras de farinha de trigo
1 chicara de açucar
meia chicara de coco ralado(pra que gosta, que não é meu caso)
uma colher de chá de fermento
uma colher bem cheia de margarina
1 ovo
Como Fazer :
Bata tudinho, depois, mão na massa. Mecha bastante(com a mão)até ficar homogêneo ai você bota 30 min na geladeira. Depois dos 30 minutos faça o formato que quer e bote 15 min no forno. Pronto, é só comer!
Fica a Dica:
que tal incrementar com MM's, granulado ou brigadeiro?

Por mariana theml ;)

37 comentários:

  1. aahh estava atras de uma receita simples assim! Obrigada, ficou mto bom...eh pro dia dos namorados, coisinhas caseiras assim sao bem legais! valeu msm

    ResponderExcluir
  2. Adoreei a receita! Valeeu ;D

    ResponderExcluir
  3. receita brigadeiro diferente quem quizer aprende e so responde para mim que eu encino

    ResponderExcluir
  4. vou imprimir e fazer amanha se de thauuuuuuuuuu  amigos ate a prosia ves que eu entrar no  saite  de novo

    ResponderExcluir
  5. mt bom mesmo!!!!! amanhã vou fazer de novo.

    vlw a dica.

    ResponderExcluir
  6. eu adorei vou fazer agora mesmo...eu estava louca pra achar uma receita assim pratica é simples.
    OBRIGADA :p

    ResponderExcluir
  7. poxa mt prático fácil , é mt bom , nota 10

    ResponderExcluir
  8. muitoo boom esse biscoito...fiz para meu sobrinho de 2 anos e ele amouu ...

    ResponderExcluir
  9. comessei A FAZER ACHO Q VAI FICAR UMA DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. simples e fácil,adorei a receita.muito obrigada!!!
    OBS.:xicara é com X

    ResponderExcluir
  11. qual o problema dela ter errado o no me xicara isso é internet ñ aula de português, vcs nunca erraram nadinha néh bando de nerds- mais eu num vou ficar gastando meu tempo falando com um bando de anonimos- adorei a receita de biscoitos, precisava de algo simples pois é natal e eu precisava de alguma coisa simples , pois ofi de ultima hora e eu tinha que ajudar a minha priminha de 7 anoss de idade pq ela acredita em papai noel
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maneira como você escreveu o seu comentário está bem de acordo com o conteúdo de sua opinião. O problema é que várias pessoas irão ler, e quando se posta algum tipo de mensagem para o público, espera-se que a ortografia seja perfeita, pois fomos alfabetizados para escrever direito.
      Com certeza você não se importa com isso, porque pra você a escrita não tem valor algum.
      Que pena que só nós, os "Nerds", nos preocupamos em escrever corretamente.
      Um dia você chega lá.
      Boa sorte!

      Excluir
    2. Só acho que não precisava de tanto escândalo, todos entenderam perfeitamente a receita, poderiam sim corrigir o erro dela, mas zoar, fazer piada é totalmente desnecessário, isso é bullying!! Ela errou, todo mundo erra, corrigir é valido mas fazer piada não!

      Excluir
  12. e dai que xicara e com x se ela que dizer que e com ch deicha

    ResponderExcluir
  13. não vai leite?! rs achei estranho.. rs

    ResponderExcluir
  14. Minha filha de 6 anos adorou, mas vale uma dica faça pequeno e coloque na forma com uma distancia boa um do outro pois eles crescem muito.

    ResponderExcluir
  15. ficou horrivel! vcs nao sabem escrever receita nao!

    ResponderExcluir
  16. estou escrevendo para um livro de receitas para minha mãe

    ResponderExcluir
  17. Gata e xícara com x ;) mais parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  18. deicha memo né? vai saber se a chícara dela é personalizada? mas falando sobre a receita, não fiz ainda, mas tenho certeza que vai dar certo. valeu coleeeega!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. ninguém aqui sabe escrever?!que vergonha...
    ps:a receita é boa!

    ResponderExcluir
  20. Antes de publicar coisas online, verifique a ortografia...é só um toque..ok

    ResponderExcluir
  21. COMO VCS SÃO CHATOS, VÃO PRA ESCOLA ENSINAR COMO SE ESCREVE CERTO IDIOTAS

    ResponderExcluir
  22. ja fiz 3 vez hj todo mundo adoro amanha vo fazer bem cedinho para o cafe fica gostosso se vc coloca um pedacinhos de chocolate por cima antes de asar ele derrete e fica uma delicia

    ResponderExcluir