terça-feira, 27 de julho de 2010

Qual próximo lançamento de 2010 que vai conseguir vender 1 milhão de cópias?

Com Eminem segurando a liderança a quatro semanas da Hot 200 e vendendo mais de 1.5 milão de cópias em apenas duas semanas, a Billboard quer saber: quem será o próximo a vender mais de um milhão de álbums em 2010?

Segundo especialistas consultados pela revista, Susan Boyle com seu álbum natalino, Kanye West e Lil Wayne tem grandes chances de ultrapassarem a marca de um milhão. No entanto, de todos os álbums anunciados para o 2º semestre de 2010 quem tem mais chance de bater Eminem é Taylor Swift.

"A sensação que tenho é que se alguém conseguir superar este número, esse alguém será ela", disse Will Botwin presidente da Red Light Management e um dos consultados pela Billboard. Segundo a revista, a gravadora da cantora irá prensar um milhão e meio de cópias e colocá-los no mercado no dia programado: 25 de outubro. A expectativa é que 750 mil cópias voem das prateleiras logo no primeiro dia.

De acordo com dados da Nielsen SoundScan, se tudo se comprovar, essa será a melhor estreia da cantora. O primeiro álbum de taylor Swift vendeu 4.8 milhões de unidades e "Fearless" está próximo das 6 milhões de cópias, 592 apenas na primeira semana de lançamento (novembro de 2008).

"Ela tem apelo. Aposto que daqui pro lançamento do álbum iremos ver o rosto dela em todos os lugares" disse Will.

fonte: popline mtv

Integrantes do 3OH!3 estão muito ocupados para gastar e esbanjar por aí

Os rapazes do 3OH!3 estão muito ocupados e sem tempo para desfrutar do recém-conquistado sucesso. A dupla de Los Angeles, que lançou seu novo álbum 'Streets of Gold' recentemente, disse que estão muito ocupados para gastar dinheiro e "esbanjar por aí".


http://www.musicvideolife.com/uploads/thumbs/da1130316-1.jpg


O cantor Nathaniel Motte disse ao 'Daily Star': "Eu ainda dirigo um Volvo de 1989! Eu consegui comprar uma casa em minha cidade natal e estamos tentando investir na construção de um estúdio de gravação. Andamos muito ocupados para relaxar e esbanjar por aí. Mas temos viajando pelo mundo, e isso é maravilhoso."

Katy Perry participa do novo álbum de Selena Gomez

Falando de Katy Perry, a cantora teen Selena Gomez divulgou que fará uma parceria com ela em seu novo álbum, A Year Without Rain.
"Katy Perry me deu uma música, e gravou os vocais de apoio em estúdio. A experiência foi absurdamente divertida, e a faixa ficou perfeita para o novo álbum", contou a animada Selena Gomez para o site Hollywood Life.
A Year Without Rain chega às lojas em setembro deste ano, e o novo álbum de Katy Perry, Teenage Dream, será lançado em agosto.

fonte: virgula.uol

Katy Perry será apresentadora do Teen Choice Awards 2010



Katy Perry estará bem acompanhada na apresentação do Teen Choice Awards 2010. A cantora vai contar com o apoio dos garotos da série Glee no comando da premiação.
Cory Monteith, Kevin McHale, Chris Colfer e Mark Salling, que interpretam os estudantes protagonistas da série, foram os escolhidos para a co-apresentação do evento, que acontece em 9 de agosto nos E.U.A.

Lady Gaga reata com ex, Luc Carl



Lady Gaga, realmente, resolveu dar uma segundo chance ao amor. A cantora e seu ex-namorado, o músico e bartender Luc Carl se reconciliaram recentemente e protagonizaram cenas de amor numa piscina de um hotel no Texas. Teve direito até a briga-de-galo com uma amiga. Pela comemoração dos dois, dá pra ver quem ganhou.