domingo, 30 de janeiro de 2011

21 st Century Girl

Depois de arrasar no clipe superdançante de “Whip My Hair”, a Willow Smith já está preparando o vídeo do segundo single, o de “21 st Century Girl”. E já garante que vai ser tão animado quanto o primeiro.


As primeiras cenas foram gravadas em uma propriedade privada na California, e mais tarde, quando o set de gravações migrou para Los Angeles, o clima ficou mais família e a Willow teve a visita do Jaden (irmão), Will (pai), da Jada (mãe) e até de Jackie Chan, que trabalhou com Jaden Smith em Karate Kid.

12/2010 Emma Watson aparece de cabelo comprido em novo filme “My Week with Marilyn”


Emma Watson já está trabalhando em seu primeiro filme após o término das filmagens de “Harry Potter”!
No filme “My Week with Marilyn”, Emma viverá Lucy, uma assistente de figurino de Marilyn Monroe. Para fazer o papel, Emma teve que voltar a ter cabelos longos e, para isso, contou com a ajuda de uma peruca!
O longa se passa em 1956 e mostra o período em que Marilyn, diva do cinema nos anos 50 (e ícone até hoje!), passou em Londres para rodar um de seus filmes.
Quem também está no elenco é a atriz Michelle Williams (ela interpreta a Marilyn).

Saiu a primeira foto de Andrew Garfield como o Homem-Aranha


O quarto filme da franquia do super-herói vai contar a históra da adolescência de Peter Parker, e, teve o ator Andrew no lugar de Tobey Maguire.
O filme tem previsão para estear dia 3 de julho de 2012 e ainda não tem título definido.