quarta-feira, 14 de abril de 2010

Gato do Dia + 1

Não resisti. Depois que eu vi essas fotos do Josh Hutcherson eu simplesmente TINHA que botar no blog!!





Kirsten Dunst como Sailor Moon

Atriz encarnou personagem do desenho animado japonês Sailor Moon em vídeo dirigido por McG;
Kirsten Dunst na pele de personagem do desenho japonês Sailor Moon, em Tóquio. A atriz norte-americana Kirsten Dunst encarnou uma personagem do desenho animado japonês Sailor Moon a pedido do cineasta McG. O diretor de Exterminador do Futuro – A Salvação comandou as gravações de um videoclipe – não se sabe de quem, para quem ou para quê – com a artista vestida a caráter da protagonista da série infantil.

O site Collider.com publicou fotos das filmagens, realizadas no último dia 27 de agosto, nas ruas de Tóquio, Japão. Veja mais fotos aqui. O clipe “misterioso” será exibido ainda este ano, no museu de arte moderna Tate Modern, em Londres.

Entrevista com Ashley, Nikki, Jackson e Kellan

Com qual membro do elenco vocês gostariam de ficar presos em uma ilha deserta?

Nikki: Kristen Stewart
Kellan: Ashley
Ashley: Jackson
Jackson: Ashley

Com qual membro do elenco vocês gostariam de ficar bêbados?

Nikki: Eu não bebo
Kellan: Jackson
Ashley: Jackson
Jackson: Rob Pattinson – a gente costumava ir pra um bar e cantávamos no microfone juntos

A quem vocês recorreriam para chorar no ombro?

Nikki: Elizabeth Reaser
Kellan: Ashley
Ashley: Minha co-estrela de Eclipse, Bryce Dallas Howard
Jackson: Nikki

Qual é a coisa mais clichê que vocês acabaram se renderam mas que teriam vergonha de admitir?

Nikki: Eu gosto de verdade de usar maquiagem, não porque eu acho que eu fico mais bonita, mas porque eu gosto muito de arte e de pintura.
Kellan: Futebol americano, esportes em geral Embora eu tenha muitas amigas mulheres que gostem tanto de futebol quanto eu, por isso que eu adoro sair com essas meninas, elas se empolgam tanto e isso é sexy para mim.
Jackson: Eu não consigo limpar. Não consigo mesmo. Eu não sou muito bom nisso. Eu limpo muito mal. Meu nível de limpeza é muito abaixo do normal, eu uso a mesma calça todos os dias, eu uso a mesma meia pelo menos umas 2 ou 3 vezes. Não em sequência… eles ficam na minha pilha de roupa suja.
Ashley: Meu cachorro é mimado, eu compro roupas para ele. Eu amo filmes de meninas e vinho. Eu com certeza fico muito animada por causa de roupas, tipo MUITO animada.

Qual é a coisa mais clichê que vocês evitam fazer?

Nikki: Eu gosto de roupas se eu ganho elas, eu não gosto de fazer compras. Eu fico entediada muito facilmente, tipo tendo que procurar as coisas e olhar cabides. Eu prefiro muito mais comer do que fazer compras.
Kellan: Eu sou o pior em fazer malas. Se eu vou para a praia, eu levo uma hora para arrumar as minhas coisas, como as minhas toalhas, calção de banho e jogos.
Jackson: Eu não curto esportes. Eu jogava bastante basquete quando criança, mas nunca dei seguimento, perfiro muito mais arte.
Ashley: Eu sou uma verdadeira tiete de futebol americano entre faculdades e eu gosto de jogos de hockey. São muito violentos mas eu gosto. Eu era meio menininho quando pequena, eu subia em árvores e coisas assim.

Para qual membro do elenco vocês fariam um jantar?

Nikki: Peter Facinelli
Kellan: Ashley
Ashley: Peter Facinelli – ele sempre diz que fez comida demais e nos convida para comer!
Jackson: Peter Facinelli

A quem do elenco vocês recorreriam para conselhos amorosos?

Kellan: Ashley Greene. Nós somos muito próximos e é bom ter alguém, principalmente quando você trabalha com ela, para simplesmente conversar e pedir conselhos.
Nikki: Elizabeth Reaser. Ela tem uma boa cabeça no lugar.
Ashley: Eu pergunto muita coisa ao Kellan sobre meninos, porque ele é sincero comigo, e ela é nova mas a Bryce Dallas Howard é muito mãezona e protetora.
Jackson: Peter Facinelli. Ele tem esposa, filhos, uma casa bonita. Isso é lindo. Espero que eu dia ele me dê alguns conselhos.

Qual membro do elenco você escolheria para decidir o seu estilo?

Nikki: Kellan
Kellan: Alex Meraz, que interpreta um dos lobos, ele tem um ótimo estilo.
Ashley: Rachelle Lefevre, embora eu e a Kristen tenhamos o mesmo gosto pra jeans
Jackson: Ashley

Qual membro do elenco você escolheria para te ajudar em uma briga?

Nikki: Jackson
Kellan: Ninguém. Eu não precisaria de ajuda em uma briga!
Ashley: Kellan
Jackson: Nikki


Ator de Viagem ao Centro da Terra pode virar o Homem-Aranha


Depois de a Sony negar que Logan Lerman (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”) seria o escolhido para viver Peter Parker no novo filme do Homem-Aranha, implodindo a “fonte” do site Hitflix, é a vez do site IESB tentar acertar o protagonista. Para o IESB, Josh Hutcherson é um forte candidato para o papel.
O ator de 18 anos tem uma carreira promissora, ficou famoso com o longa “ABC do Amor” (2005), depois fez “Zathura” (2005), o excelente “Ponte para Terabitia” (2007), o sucesso “Viagem ao Centro da Terra” (2008) e está no elogiado drama lésbico “The Kids Are All Right” (2010).
Hutcherson se encaixa no perfil que a Sony procura para viver o Homem Aranha, que é um ator em vias de estourar e que ainda tem cachê barato.
O roteiro está sendo escrito por James Vanderbilt (“Zodíaco”) e vai reiniciar a franquia, seguindo a linha da revista “Marvel Millennium – Homem-Aranha”, que mostra Peter Parker ainda adolescente.
O novo filme do super-herói terá direção de Marc Webb (“500 Dias com Ela”) e estreia em 3 de julho de 2012 em 3D.

HBO revela fotos da próxima temporada de True Blood









Produtor de Supernatural cria série com vampiros, lobisomens e afins

O sucesso de séries sobrenaturais como “True Blood” e “The Vampire Diaries” está inspirando uma nova leva de produções do gênero na televisão. O canal paga americano AMC terá um seriado de zumbis, “Walking Dead”. E agora a ABC deu sinal verde para a produção de “The Gates”, criada por um dos produtores de “Supernatural” (ou “Sobrenatural” no SBT), que terá na sua história vampiros, lobisomens, bruxas e afins.

Em “The Gates”, o ator Frank Grillo (“O Fim da Escuridão”) viverá um policial de Chicago que muda com sua esposa e dois filhos para uma pequena e misteriosa comunidade do subúrbio chamada Gates. Marisol Nichols (“24 Horas”) será a esposa, que guarda muitos segredos do seu passado.

Entre os habitantes da comunidade está Claire (Rhona Mitra, a vampira de “Anjos da Noite 3”) casada com Dylan (Luke Mably, de “Extermínio”). Eles na verdade são vampiros, mas com pensamentos bem diferentes: enquanto Sarah necessita caçar humanos, Dylan luta contra sua vontade por sangue.

Outro morador é Brett (Colton Haynes, o modelo de “The Hills”), um charmoso jogador de futebol americano, que nas noites de lua cheia se transforma em lobisomem e tentar conter de qualquer jeito a fera dentro de si.

Completa a lista de moradores estranhos Devon (Chandra West, de “John from Cincinnati”), uma jovem delicada e popular, dona de uma casa de chá. Ela é uma bruxa, que não pensa duas vezes na hora de usar seus poderes.

Completam o elenco Skyler Samuels (“O Padastro”), Janina Gavankar (“The L Word”), Jim Fitzpatrick (“Star Trek: Enterprise”), Victoria Platt (“The Guiding Light”) e Justin Miles (“O Exército do Extermínio”).

A série foi criada por Richard Hatem (produtor de “Supernatural”) e Grant Scharbo (“Jake 2.0”). ABC planeja estrear “The Gates” em setembro.

Fúria de Titãs ganha ilustrações do criador de Cavaleiros do Zodíaco

A Warner Bros. pediu para Masami Kurumada, mestre dos quadrinhos japoneses e criador dos “Cavaleiros do Zodíaco”, que recriasse quatro cartazes de “Fúria de Titãs” em traço de mangá. O resultado final é surpreendente.

Filme do Besouro Verde desagrada estúdio e é considerado desastre

A adaptação do velho herói do rádio, da TV e dos quadrinhos “Besouro Verde” está com sério problemas de bastidores. De acordo com o site IESB, o estúdio viu o primeiro corte do filme e odiou tudo na produção.

Os executivos da Sony Pictures não teriam gostado de absolutamente nada. Acharam o tom do roteiro muito exagerado, não ficaram felizes com a direção de Michel Gondry e, para piorar, consideraram que o ator de comédias Seth Rogen não funciona como o herói da história.

Uma fonte anônima disse ao site que a Sony chegou a conclusão que o filme é um desastre e está preocupada com sua data de lançamento, já que em 22 de dezembro “Besouro Verde” terá “Tron Legacy” e o terceiro “Crônicas de Nárnia” como concorrentes.

Além de Rogen, que estrela e escreveu o roteiro, “Besouro Verde” traz no elenco Jay Chou como o chofer Kato, Cameron Diaz como secretária do personagem principal e Christoph Waltz como o vilão.

Scarlett Johansson vai estrelar projeto perdido de Stanley Kubrick


Um roteiro “perdido” de Stanley Kubrick será levado ao cinema com um elenco encabeçado por Scarlett Johansson (de “Homem de Ferro 2″ e “Match Point”) e Sam Rockwell (também de “Homem de Ferro 2” e “Lunar”).

Trata-se de “Lunatic at Large”, uma adaptação de um livro do escritor noir Jim Thompson (“The Killer Inside Me”), com quem Kubrick trabalhou no roteiro de “Glória Feita de Sangue” (1957).

A adaptação foi desenvolvida por Kubrick nos anos 50 e acabou esquecida em Londres, após o diretor de “Spartacus” (1960), “2001 – Uma Odisséia no Espaço” (1968) e “Laranja Mecânica” (1971) se mudar para Hollywood em 1962.

O ententeado de Kubrick, Phillip Hobbs, foi quem encontrou o roteiro abandonado. “Kubrick morreu em 1999 e deixou centenas de trabalhos não finalizados. Nós vasculhamos seu escritório, repleto de diversos papéis dele, e encontramos ‘Lunatic at Large’. Na mesma hora me lembrei deste projeto, que ele sempre mencionava como uma grande ideia e não se lembrava onde teria guardado”, contou Hobbs ao jornal The New York Times.

Ele descreve “Lunatic at Large” como um suspense de mistério e assassinato.

O rumor de que Joss Whedon, criador das séries “Buffy – A Caça-Vampiros”, “Firefly” e “Dollhouse”, poderia dirigir o próximo filme dos Vingadores foi confirmado como notícia nesta terça, quando diversos sites americanos publicaram que o roteirista e diretor já fechou com os estúdios Marvel.

No dia 2, o IESB publicou que Whedon era o favorito da Marvel para o cargo, mas pouca gente levou fé. Agora, o Deadline informa que o roteirista e diretor está em negociações finals e deve ser anunciado oficialmente em breve.

“Os Vingadores” é apenas o filme de super-heróis mais aguardado de todos os tempos. Aquele filme que ninguém acreditava que um dia seria feito. A supermegaprodução irá reunir os principais personagens e atores dos estúdios Marvel, incluindo o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Edward Norton), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). O filme tem estreia prevista para maio de 2012.

Whedon já dirigiu um filme de grande orçamento, a sci-fi “Serenity”, baseado na série “Firefly”, e lança este ano nos cinemas o horror “The Cabin in the Woods”. Além disso, ele é fã de quadrinhos e escreve os roteiros de uma das publicações mais populares da Marvel, “Astonishing X-Men”, sobre os mutantes que já foram filmados por Bryan Singer.

Ele chegou a ser cotado para escrever e dirigir o filme da “Mulher Maravilha” para a Warner, mas o estúdio não gostou de sua versão do personagem.


Dia de estreia de Alice no País das Maravilhas no Brasil muda de novo

Em comunicado, a Disney informou que a data da estreia de Alice no País Maravilhas foi alterada novamente. O filme estrearia no dia 23 de abril, dai mudaram para o dia 21 por causa do feriado e, agora, a estreia será novamente no dia 23 de abril, sexta-feira.

O comunicado também diz que serão 400 cópias no Brasil, sendo que 126 delas para 3D. Caberá aos cinemas que possuem salas em 3D decidirem se vão exibir cópias legendadas ou dubladas.

Homem de Ferro 2 pode ter cena bombástica após os créditos finais


O site italiano Bastaste afirma que uma fonte 100% confiável revelou que o filme terá uma cena importante pós-créditos, assim como aconteceu na primeira produção. E será bombástica!
De acordo com o site, Thor aparecerá na tal cena pós-credito e a conversa do Deus do Trovão com o Homem de Ferro seria simplesmente sobre o Capitão América!
A notícia bate com inúmeros boatos que circulam na internet sobre o Thor aparecer no filme. A participação, claro, serviria como mais uma ligação para o esperado filme dos Vingadores.
“Homem de Ferro 2” estreia em 30 de abril.

Ashley Greene trabalhará com Hugh Jackman


O elenco da comédia “Butter” ganhou novos reforços, que tornam a produção um programa cada vez mais atraente. Depois de confirmar Ashley Greene (a Alice da “Saga Crepúsculo”) no papel principal, a atriz e produtora Jennifer Garner (“Idas e Vindas do Amor”) trouxe a bordo ninguém menos que Hugh Jackman (“X-Men Origens: Wolverine”), Olivia Wilde (da série “House”) e Alicia Silverstone (“As Patricinhas de Beverly Hills”).

O mais interessante é que o papel de Olivia Wilde será o de uma stripper tatuada. Já Hugh Jackman viverá uma antiga paixão da personagem de Jennifer Garner. O elenco ainda conta com Kate Hudson (“Nine”) e Ty Burrell (da série “Modern Family”).

A história gira em torno de uma menina adotada (Greene) que descobre que tem um estranho talento para fazer esculturas em manteiga. Ela se confronta com a mulher ambiciosa (Jennifer Garner) de um artista durante um torneio local de escultura de manteiga.

A trama foi escrita por Jason Micallef e será dirigida por Jim Field Smith (“Ela É Demais para Mim”). As filmagens começam na semana que vem, em Louisiana.

Saga Crepúsculo entra para "Lista De Livros Proibidos"


A saga Crepúsculo acaba de entrar em um novo ranking que não é o dos mais vendidos. Agora, o best-seller da escritora Stephanie Meyer faz parte de uma espécie de “lista de livros proibidos” divulgada nesta quarta-feira pela Associação Americana de Bibliotecas (ALA, na sigla em inglês). O motivo? Histórias sobrenaturais e de conteúdo sexual - alega a entidade.

Crepúsculo ficou em 5º lugar na lista de “livros desafiadores” deste ano. De acordo com a ALA, o critério para inclusão no ranking é que a obra tenha sido alvo de reclamações formais e escritas de alguma biblioteca ou escola pedindo que o material fosse removido por causa de conteúdo ou ‘decência’.

“Histórias de vampiros têm sido alvo por anos e os livros de Crepúsculo são tão populares que muitas das preocupações que as pessoas já tiveram sobre vampiros se voltam para os livros”, disse a diretora da associação Office for Intellectual Freedom, Barbara Jones, segundo informações da agência Associated Press.

Ao entrar para o ranking, Crepúsculo se equipara a clássicos como O Apanhador no Campo de Centeio, de J. D. Sallinger. Apesar de escrito em 1951, o livro ainda consta na lista, devido sobretudo a linguagem e ao tal conteúdo sexual.

Um título, no entanto, fez falta no “Índex americano”. Harry Potter, que por anos tem sido criticado por trazer histórias de bruxaria, não aparece mais entre os dez livros mais “desafiadores”. Mais uma evidência de que o posto de autora teen da vez já não é mais de J.K. Rowling.

Eclipse Terá Refilmagem De Cenas Com Rob E Kristen


Twilight Eclipse será lançado em junho, mas o filme ainda não está pronto.
Várias fontes confirmaram-me que algumas cenas chave precisam ser refilmadas, inclusive cenas entre Edward e Bella na clareira e algumas sequências de luta. Eles estiveram esperando por semanas para confirmar as datas, mas tiveram que trabalhar baseados na agenda de Robert Pattinson. Originalmente eles precisariam de 7 dias, mas agora devido aos outros compromissos de Rob, foi proposto que eles trabalhassem por mais 3 dias com a equipe filmando por 18 horas a cada dia. Isso tudo deve acontecer em Vancouver nas próximas semanas.

Em primeiro lugar, as refilmagens estão confirmadas. O primeiro esclarecimento é em relação ao fato de a refilmagem já ser algo esperado pelo estúdio, e que o retrabalho não significa descontentamento por parte deles em relação ao que foi filmado, mas sim um procedimento normal em muitos filmes.
Outro esclarecimento é em relação a um novo diretor
dirigir a refilmagem. O representante da Summit disse que David Slade irá dirigir as cenas regravadas, que o estúdio está muito contente com seu trabalho e que internamente acreditam que será o melhor filme da série.
Sobre os três dias de filmagens ininterruptas, o representante disse que serão de dois dias e meio a três dias de filmagens normais, mas que muito pouco será refilmado.
Sobre as cenas a serem regravadas, foi dito que nenhuma das cenas da clareira ou de lutas serão refeitas.
Então, resumindo, teremos sim refilmagens, no entanto não serão das cenas mencionadas mais cedo e David Slade está confirmado como o diretor das refilmagens.


Gato do Dia






Falando em House of Night...

Bom, continuando na onda de HON, vou por as sinopses dos livros pra que se possa conhecer a série. Ah, um detalhe P.C. Cast e Krsiten Cast planejam escrever 12 livros da série. Agora me diga: que série que você já leu que tem DOZE livros?? Acho que elas acharam bonito o que a Mag Cabot fez em "O Díario da Princesa". Ei, não estou dizendo que não gosto de ODP, gosto muito tá?! MAs, mesmo assim é MUITO livro. Eu não tenho inspiração pra terminar um, o que dirá doze!

1) MARCADA: Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram. Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá

2) TRAÍDA: Vampira novata Zoey Redbird conseguiu se instalar na Casa da Noite. Ela controlou os vastos poderes que a deusa dos vampiros, Nyx, lhe deu e subiu para o posto de nova Líder das Filhas Escuras. E o melhor de tudo, Zoey sente finalmente como se ela pertencesse – como se ela realmente se encaixasse naquele lugar. Ela tem um namorado… ou dois. Então o inconcebível acontece: Adolecentes humanos estão sendo mortos e todas as evidências apontam para a Casa da Noite. Enquanto os humanos da velha vida de Zoey corre perigo, ela começa a perceber que os mesmos poderes que a fazem tão diferente também poderiam ameaçar os que ela ama. Então, quando ela precisa dos novos amigos, mais morte golpeia a Casa da Noite e Zoey tem que achar a coragem para enfrentar uma traição que poderia quebrar seu coração, sua alma, e pôr em perigo a própria estrutura do seu mundo.

3) ESCOLHIDA: Forças escuras estão no trabalhando na Casa da Noite e a vampira novata Zoey Redbird terá aventuras misteriosas em torno da escola. Aqueles que parecem ser amigos estão se transformando em inimigos. E curiosamente, os inimigos jurado estão se transformando em amigos. Assim começa o terceiro volume emocionante desta série “altamente viciante” na qual o vigor de Zoey será testado como nunca. Seu melhor amigo, Stevie Rae, está lutando para manter um controle sobre sua humanidade. Zoey não tem uma pista de como ajudar, mas ela sabe que qualquer coisa que ela e Stevie Rae descobrem deve ser mantido em segredo de todo o mundo na Casa da Noite, onde confiança se tornou um artigo raro. Falando de raro: Zoey se acha na posição muito inesperada e rara de ter três namorados. Misture um pequeno sangue e luxúria na equação e a situação tem o potencial para virar um verdadeiro desastre social. Porém quando parece que as coisas não podem ficar piores, vampiros começam a aparecer mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas de fé e o padrasto horrendo de Zoey em particular, estão cansados de viver lado a lado com vampiros. Mas, como Zoey e os amigos dela descobrem freqüentemente, as coisas parecem raramente refletir a verdade…

4) INDOMADA: A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

5) CAÇADA: As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto – e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade?

6) TENTADA: Zoey precisa de um descanso depois de uma séria agitação. Infelizmente, a escola House of Night para vampiros não possui descanso em seu currículo – mesmo para a Alta Sacerdotisa em treinamento e sua gangue. Além do mais lidar com três caras não é um alivio para o stress, especialmente quando um é um sexy guerreiro que leva tão a sério proteger Zoey que ele está sentindo as emoções dela. Um estresse maior se aproxima também, enquanto as forças negras nos túneis de Tulsa se espalham. Stevie Rae pode ser responsável por um grupo de mais do que calouros deslocados? E as visões de Afrodite avisam Zoey para ficar longe de Kalona e sua negra atração – mas elas também mostram que apenas Zoey para impedi-lo. Ela não está exatamente ansiosa para encontrá-lo, mas se Zoey não for até Kalona ele ira iniciar uma furiosa vingança contra aqueles perto dela. Ela só precisa encontrar a coragem para fazer o que é necessário, mesmo que exista a chance dela perder sua vida, seu coração – e sua alma.

Livro da série House of Night vai para o cinema




Os grandes produtores de Hollywood já estão pegando carona no sucesso de Crepúsculo e começam a engatar longas que têm vampiros como protagonistas. House of Night é um deles.

Baseado em uma série de nove livros (dos quais cinco já foram lançados nos EUA e dois aqui no Brasil) escritos por P.C. Cast e Kristin Cast, acompanha uma sociedade onde os vampiros são aceitos. Eles possuem uma anomalia genética que manifesta em algumas pessoas na puberdade e são "marcados" e enviados para uma escola que oferece treinamento necessário se desenvolverem. Uma espécie de Horgwarts (
Harry Potter) dos vampiros.

O protagonista da história é
Zoey Redbird, que tem sua vida virada ao avesso quando descobre que é um vampiro e tem que mudar de escola e entrar em um novo mundo.

O produtores
Michael Birnbaum e Jeremiah Chechik, que compraram os direitos do livro, não cansaram de elogiar o romance de P.C. e Kristin Cast. Declararam que House of Night é um obra emocionante, que usa a transformação do humano para o vampiro como um metáfora das mudanças na passagem da adolescência à vida adulta.

Somente em 2011 o projeto ganha a versão filmada que pode nas telonas dos cinemas ou virar série televisiva numa versão adolescente de
True Blood.