quarta-feira, 14 de abril de 2010

Entrevista com Ashley, Nikki, Jackson e Kellan

Com qual membro do elenco vocês gostariam de ficar presos em uma ilha deserta?

Nikki: Kristen Stewart
Kellan: Ashley
Ashley: Jackson
Jackson: Ashley

Com qual membro do elenco vocês gostariam de ficar bêbados?

Nikki: Eu não bebo
Kellan: Jackson
Ashley: Jackson
Jackson: Rob Pattinson – a gente costumava ir pra um bar e cantávamos no microfone juntos

A quem vocês recorreriam para chorar no ombro?

Nikki: Elizabeth Reaser
Kellan: Ashley
Ashley: Minha co-estrela de Eclipse, Bryce Dallas Howard
Jackson: Nikki

Qual é a coisa mais clichê que vocês acabaram se renderam mas que teriam vergonha de admitir?

Nikki: Eu gosto de verdade de usar maquiagem, não porque eu acho que eu fico mais bonita, mas porque eu gosto muito de arte e de pintura.
Kellan: Futebol americano, esportes em geral Embora eu tenha muitas amigas mulheres que gostem tanto de futebol quanto eu, por isso que eu adoro sair com essas meninas, elas se empolgam tanto e isso é sexy para mim.
Jackson: Eu não consigo limpar. Não consigo mesmo. Eu não sou muito bom nisso. Eu limpo muito mal. Meu nível de limpeza é muito abaixo do normal, eu uso a mesma calça todos os dias, eu uso a mesma meia pelo menos umas 2 ou 3 vezes. Não em sequência… eles ficam na minha pilha de roupa suja.
Ashley: Meu cachorro é mimado, eu compro roupas para ele. Eu amo filmes de meninas e vinho. Eu com certeza fico muito animada por causa de roupas, tipo MUITO animada.

Qual é a coisa mais clichê que vocês evitam fazer?

Nikki: Eu gosto de roupas se eu ganho elas, eu não gosto de fazer compras. Eu fico entediada muito facilmente, tipo tendo que procurar as coisas e olhar cabides. Eu prefiro muito mais comer do que fazer compras.
Kellan: Eu sou o pior em fazer malas. Se eu vou para a praia, eu levo uma hora para arrumar as minhas coisas, como as minhas toalhas, calção de banho e jogos.
Jackson: Eu não curto esportes. Eu jogava bastante basquete quando criança, mas nunca dei seguimento, perfiro muito mais arte.
Ashley: Eu sou uma verdadeira tiete de futebol americano entre faculdades e eu gosto de jogos de hockey. São muito violentos mas eu gosto. Eu era meio menininho quando pequena, eu subia em árvores e coisas assim.

Para qual membro do elenco vocês fariam um jantar?

Nikki: Peter Facinelli
Kellan: Ashley
Ashley: Peter Facinelli – ele sempre diz que fez comida demais e nos convida para comer!
Jackson: Peter Facinelli

A quem do elenco vocês recorreriam para conselhos amorosos?

Kellan: Ashley Greene. Nós somos muito próximos e é bom ter alguém, principalmente quando você trabalha com ela, para simplesmente conversar e pedir conselhos.
Nikki: Elizabeth Reaser. Ela tem uma boa cabeça no lugar.
Ashley: Eu pergunto muita coisa ao Kellan sobre meninos, porque ele é sincero comigo, e ela é nova mas a Bryce Dallas Howard é muito mãezona e protetora.
Jackson: Peter Facinelli. Ele tem esposa, filhos, uma casa bonita. Isso é lindo. Espero que eu dia ele me dê alguns conselhos.

Qual membro do elenco você escolheria para decidir o seu estilo?

Nikki: Kellan
Kellan: Alex Meraz, que interpreta um dos lobos, ele tem um ótimo estilo.
Ashley: Rachelle Lefevre, embora eu e a Kristen tenhamos o mesmo gosto pra jeans
Jackson: Ashley

Qual membro do elenco você escolheria para te ajudar em uma briga?

Nikki: Jackson
Kellan: Ninguém. Eu não precisaria de ajuda em uma briga!
Ashley: Kellan
Jackson: Nikki


Nenhum comentário:

Postar um comentário