quarta-feira, 14 de abril de 2010

Falando em House of Night...

Bom, continuando na onda de HON, vou por as sinopses dos livros pra que se possa conhecer a série. Ah, um detalhe P.C. Cast e Krsiten Cast planejam escrever 12 livros da série. Agora me diga: que série que você já leu que tem DOZE livros?? Acho que elas acharam bonito o que a Mag Cabot fez em "O Díario da Princesa". Ei, não estou dizendo que não gosto de ODP, gosto muito tá?! MAs, mesmo assim é MUITO livro. Eu não tenho inspiração pra terminar um, o que dirá doze!

1) MARCADA: Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram. Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá

2) TRAÍDA: Vampira novata Zoey Redbird conseguiu se instalar na Casa da Noite. Ela controlou os vastos poderes que a deusa dos vampiros, Nyx, lhe deu e subiu para o posto de nova Líder das Filhas Escuras. E o melhor de tudo, Zoey sente finalmente como se ela pertencesse – como se ela realmente se encaixasse naquele lugar. Ela tem um namorado… ou dois. Então o inconcebível acontece: Adolecentes humanos estão sendo mortos e todas as evidências apontam para a Casa da Noite. Enquanto os humanos da velha vida de Zoey corre perigo, ela começa a perceber que os mesmos poderes que a fazem tão diferente também poderiam ameaçar os que ela ama. Então, quando ela precisa dos novos amigos, mais morte golpeia a Casa da Noite e Zoey tem que achar a coragem para enfrentar uma traição que poderia quebrar seu coração, sua alma, e pôr em perigo a própria estrutura do seu mundo.

3) ESCOLHIDA: Forças escuras estão no trabalhando na Casa da Noite e a vampira novata Zoey Redbird terá aventuras misteriosas em torno da escola. Aqueles que parecem ser amigos estão se transformando em inimigos. E curiosamente, os inimigos jurado estão se transformando em amigos. Assim começa o terceiro volume emocionante desta série “altamente viciante” na qual o vigor de Zoey será testado como nunca. Seu melhor amigo, Stevie Rae, está lutando para manter um controle sobre sua humanidade. Zoey não tem uma pista de como ajudar, mas ela sabe que qualquer coisa que ela e Stevie Rae descobrem deve ser mantido em segredo de todo o mundo na Casa da Noite, onde confiança se tornou um artigo raro. Falando de raro: Zoey se acha na posição muito inesperada e rara de ter três namorados. Misture um pequeno sangue e luxúria na equação e a situação tem o potencial para virar um verdadeiro desastre social. Porém quando parece que as coisas não podem ficar piores, vampiros começam a aparecer mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas de fé e o padrasto horrendo de Zoey em particular, estão cansados de viver lado a lado com vampiros. Mas, como Zoey e os amigos dela descobrem freqüentemente, as coisas parecem raramente refletir a verdade…

4) INDOMADA: A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

5) CAÇADA: As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto – e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade?

6) TENTADA: Zoey precisa de um descanso depois de uma séria agitação. Infelizmente, a escola House of Night para vampiros não possui descanso em seu currículo – mesmo para a Alta Sacerdotisa em treinamento e sua gangue. Além do mais lidar com três caras não é um alivio para o stress, especialmente quando um é um sexy guerreiro que leva tão a sério proteger Zoey que ele está sentindo as emoções dela. Um estresse maior se aproxima também, enquanto as forças negras nos túneis de Tulsa se espalham. Stevie Rae pode ser responsável por um grupo de mais do que calouros deslocados? E as visões de Afrodite avisam Zoey para ficar longe de Kalona e sua negra atração – mas elas também mostram que apenas Zoey para impedi-lo. Ela não está exatamente ansiosa para encontrá-lo, mas se Zoey não for até Kalona ele ira iniciar uma furiosa vingança contra aqueles perto dela. Ela só precisa encontrar a coragem para fazer o que é necessário, mesmo que exista a chance dela perder sua vida, seu coração – e sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário