quarta-feira, 14 de abril de 2010

Produtor de Supernatural cria série com vampiros, lobisomens e afins

O sucesso de séries sobrenaturais como “True Blood” e “The Vampire Diaries” está inspirando uma nova leva de produções do gênero na televisão. O canal paga americano AMC terá um seriado de zumbis, “Walking Dead”. E agora a ABC deu sinal verde para a produção de “The Gates”, criada por um dos produtores de “Supernatural” (ou “Sobrenatural” no SBT), que terá na sua história vampiros, lobisomens, bruxas e afins.

Em “The Gates”, o ator Frank Grillo (“O Fim da Escuridão”) viverá um policial de Chicago que muda com sua esposa e dois filhos para uma pequena e misteriosa comunidade do subúrbio chamada Gates. Marisol Nichols (“24 Horas”) será a esposa, que guarda muitos segredos do seu passado.

Entre os habitantes da comunidade está Claire (Rhona Mitra, a vampira de “Anjos da Noite 3”) casada com Dylan (Luke Mably, de “Extermínio”). Eles na verdade são vampiros, mas com pensamentos bem diferentes: enquanto Sarah necessita caçar humanos, Dylan luta contra sua vontade por sangue.

Outro morador é Brett (Colton Haynes, o modelo de “The Hills”), um charmoso jogador de futebol americano, que nas noites de lua cheia se transforma em lobisomem e tentar conter de qualquer jeito a fera dentro de si.

Completa a lista de moradores estranhos Devon (Chandra West, de “John from Cincinnati”), uma jovem delicada e popular, dona de uma casa de chá. Ela é uma bruxa, que não pensa duas vezes na hora de usar seus poderes.

Completam o elenco Skyler Samuels (“O Padastro”), Janina Gavankar (“The L Word”), Jim Fitzpatrick (“Star Trek: Enterprise”), Victoria Platt (“The Guiding Light”) e Justin Miles (“O Exército do Extermínio”).

A série foi criada por Richard Hatem (produtor de “Supernatural”) e Grant Scharbo (“Jake 2.0”). ABC planeja estrear “The Gates” em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário