quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eclipse Terá Refilmagem De Cenas Com Rob E Kristen


Twilight Eclipse será lançado em junho, mas o filme ainda não está pronto.
Várias fontes confirmaram-me que algumas cenas chave precisam ser refilmadas, inclusive cenas entre Edward e Bella na clareira e algumas sequências de luta. Eles estiveram esperando por semanas para confirmar as datas, mas tiveram que trabalhar baseados na agenda de Robert Pattinson. Originalmente eles precisariam de 7 dias, mas agora devido aos outros compromissos de Rob, foi proposto que eles trabalhassem por mais 3 dias com a equipe filmando por 18 horas a cada dia. Isso tudo deve acontecer em Vancouver nas próximas semanas.

Em primeiro lugar, as refilmagens estão confirmadas. O primeiro esclarecimento é em relação ao fato de a refilmagem já ser algo esperado pelo estúdio, e que o retrabalho não significa descontentamento por parte deles em relação ao que foi filmado, mas sim um procedimento normal em muitos filmes.
Outro esclarecimento é em relação a um novo diretor
dirigir a refilmagem. O representante da Summit disse que David Slade irá dirigir as cenas regravadas, que o estúdio está muito contente com seu trabalho e que internamente acreditam que será o melhor filme da série.
Sobre os três dias de filmagens ininterruptas, o representante disse que serão de dois dias e meio a três dias de filmagens normais, mas que muito pouco será refilmado.
Sobre as cenas a serem regravadas, foi dito que nenhuma das cenas da clareira ou de lutas serão refeitas.
Então, resumindo, teremos sim refilmagens, no entanto não serão das cenas mencionadas mais cedo e David Slade está confirmado como o diretor das refilmagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário