sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rihanna diz que não gosta de fazer propaganda em seus clips

Rihanna disse, no seminário especializado em música da “NME”, que detesta fazer merchandising nos videoclipes.

“Acho que os clipes têm apenas que contar a história da música. E com algum produto sendo mostrado tudo se transforma em uma grande campanha”, declarou a moça.

No entanto, ela afirmou que aceita fazer propaganda quando há “razões políticas”, embora não tenha explicado muito bem o que isso quer dizer.

Katy Perry vai fazer música em resposta a Jay-Z


Katy Perry revelou que vai gravar uma música em resposta ao sucesso de Jay-Z, Empire State of Mind. A cantora, que descreveu seu novo álbum como um “prazer culposo”, disse que vai compor uma música no estilo “tributo a Califórnia” em resposta à ode a Nova York do rapper e da cantora Alicia Keys.

“É tão bom que Empire State of Mind é um sucesso enorme e que todos saibam que é uma música para Nova York, mas vamos lá? E uma canção sobre Los Angeles? E sobre a Califórnia?”, desabafou Perry à revista Rolling Stone norte-americana.

“Não faz nem um minuto que nós fizemos uma ode a Califórnia sobe a perspectiva de uma garota. Nós pegamos algumas referencias do Prince, que é sempre uma ótima referencia. Além do que, (a canção) tem referencia da house music dos anos 90”, acrescentou a popstar.

O sucessor de One of The Boys, que trará colaborações com os produtores Max Martin, Dr Luke e com Rivers Cuomo, do Weezer, ainda não tem data para ser lançado.

The Visitors

Alienígenas chegam com proposta de paz. Trazem novas tecnologias, milagres médicos. Tem belas formas humanas, como nós. Começa o encantamento. Eles desembarcam em cada grande cidade do planeta (no trailer mostra até o Rio de Janeiro!), e fazem um belo discurso.

Esse é o começo da nova-velha série que Scott Peters(The 4400) está produzindo para a ABC, V (de Visitors, não de vingança) que ainda não tem data certa para estrear, mas provavelmente será em janeiro.

A maioria da população mundial acredita no que eles dizem, gostam do que eles trazem, mas a agente de segurança Erica Evans (Elizabeth Mitchell, Lost) descobre um plano mais sinistro. Os alienígenas são reptilianos e carnívoros, e seus planos de dominação da terra não são nada agradáveis. Então, a resistência começa.

Quer saber como eles pretendem dominar a terra? Se infiltrando nos governos, atraindo admiradores, recrutando jovens humanos para embaixadores da paz. O filho adolescente de Erica Evans, Tyler, é recrutado, mas estes jovens na verdade não passam de pequenos espiões. Tyler logo se apaixona por uma das alienígenas, Lisa (Lembram dela em Smallville?). Mas Erica tem companheiros de resistência, como o Padre Jack Landry.

Do outro lado está a Anna, a líder dos visitantes, envolvente e de boa aparência consegue cativar muitos dos reles mortais, inclusive um repórter, que vê nessa aliança uma oportunidade para sua carreira.

V é um remake da famosa série homônima da década de 80, considerada por muitos a precursora das séries de ficção científica, cujo cancelamento depois da primeira temporada pegou de surpresa os produtores da série, que terminou com um cliffhanger. V dos anos 80 é encontrada em DVD, e em outros canais;-D. A ABC já disse que provavelmente essa nova versão terá 4 temporadas (notícia via omelete).

O elenco:
Elizabeth Mitchell como Erica Evans
Morris Chestnut como Ryan Nichols
Joel Gretsch como padre Jack Landry
Lourdes Benedicto como Valerie Stevens
Logan Huffman como Tyler Evans
Morena Baccarin como Anna, a líder dos
the Visitors
Laura Vandervoort como Lisa, como um Visitor
Scott Wolf como Chad Decker, o repórter
Alan Tudyk como Dale Maddox (investigador do FBI);




Madonna recusa convite para participar de "Glee"

Madonna se negou a participar de um dos episódios do seriado “Glee”. De acordo com o “ContactMusic”, a cantora negou uma homenagem pois desconhece o programa.

“Madonna não tem TV e não faz ideia do que é ‘Glee’. Os produtores perguntaram a ela se ela gostaria de participar do episódio e dela disse: não, obrigada”, revelou uma fonte à publicação.

A loira pode não aparecer, mas seu trabalho sim. O elenco do musical irá regravar alguns dos principais hits da “Rainha do Pop”, com sua permissão, e exibir durante o último episódio da série.

Daniel Radcliffe volta à Broadway em musical

Você nunca imaginou o intérprete de Harry Potter, o bruxo mais famosos do mundo, dançando e cantando? Pois se prepare porque Daniel Radcliffe deve voltar à Broadway e desta vez no musical "How to Succeed in Business Without Really Trying" ("Como se Dar Bem na Vida sem Fazer Esforço", em tradução livre).

O ator de 20 anos vai fazer o papel de J. Pierrepont Finch, que é um lavador de janelas malandro que se passa por executivo com a ajuda de um livro de auto-ajuda que dá nome à peça. De acordo com o site do ,canal "E!", a peça tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2011.

O espetáculo teve seu lançamento na Broadway em 1961 estrelado por Robert Morse e em 1995 foi a vez de Matthew Broderick ser o personagem principal. Já a nova versão em que Daniel participará será dirigida e coreografada por Rob Ashford.

Radcliffe estreou na Broadway em 2008 no drama psicossexual "Equus", no qual interpretava um jovem perturbado e que se interessava por cavalos. Na época, a peça foi super polêmica porque o ator aparecia nu em pleno palco.

Taylor Lautner é visto em balada gay, segundo site


RIO DE JANEIRO - Muitas garotas pelo mundo dariam tudo para ter uma chance de namorar com Taylor Lautner. Mas o lobinho mais querido da saga cinematógráfica "Crepúsculo" pode decepcionar suas admiradoras. É que ele foi visto em uma festa gay.

De acordo com o site "LimeLife", o ator foi curtir uma balada promovida pelo diretor Bryan Singer, que é homossexual assumido.

Ainda segundo o site, apesar de Taylor não ter sido visto beijando alguém a festa era composta quase exclusivamente de homossexuais. E uma dos convidados informou ao site que todos os gays gostaria que o moreno fosse homossexual: “Taylor é a nova esperança gay. A ideia dele ser homossexual é algo com que os gays de todo o mundo sonham”.

Contudo, Lautner já deu algumas provas que não é homossexual. Com apenas 18 anos, o gato já namorou jovens estrelas como Selena Gomez e Taylor Swift.

Fonte: FAMOSIDADES

Gato do Dia

Rupert Grint, o fofíssimo Rony Wesley da série "Harry Potter".


Só me respondam uma coisa, como ele conseguiu esses ombros tão largos????