sábado, 6 de fevereiro de 2010

Taylor Swift pagando de Rapper


Pra quem ainda não ouviu, Taylor Swift pagou uma de rapper fazendo parceria com o T-Pain na múscia Thug Story. http://www.youtube.com/watch?v=YWMSTU_eGeg. A cantora cauntry conhecida pelos singles Love Story e You Belong With Me, decidiu brincar de rapper. Se puder, der uma olhada na letra, é de chorar de rir;

"T-Swift and T-Pain all on the same track. It's a thug story, tell me now can you handle that"


Leia-me


A série de livros escrito por Lisa Jane Smith virou feber no Brasil. a Trilogia original foi publicada em 1991, mas no Brasil só veio chegar no ano passado. Mas foi com o lançamento do livro em um seriado na Warnner (quinta-feiras às 21h) que houve a arrancada para o sucesso.
Os livros contam a história do triangulo amoroso Stefan Salvatore, Helena Gilbert e Damon Salvatore. Um amor proibido e fatal. Irmãos e inimigos mortais Demon e Stefan são assombradas por um passado obscuro e trágico. Videndo nas sombras desde a Renascença italiana eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, porém, o destino parece levá-los ao mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
A série conta com a trilogia original: O Despertar, O Confronto e a Fúria. Após a trilogia original L. Jane publica Reunião Sombria, um livro contado pelo ponto de vista de Bonnie. Em 2009 a aoutora lança mais três livros, caracterizando a série O Retorno.
Na TV, Elena é interpretada por Nina Dobrev, Stefan por Paul Wesley e Damon por Ian Somehalder. Para baixar os episódio vá em http://www.baixedetudo.net/download-the-vampire-diaries-1-temporada. No mesmo site você também encontrará links para download dos livros.

Os Deuses do Olimpo vivem entre nós



A a série de cinco livros de Rick Riordan vai ganhar o primeiro filme: Parcy Jackson em O Ladrão de Raios. O filme com estreia para 12 de fevereiro de 2010 tem Logan Lerman no papel do meio-sangue Percy Jackson. Pra quem não lembra Lerman fez um participação em Efeito Borbuleta (com Ashton Kutcher) como Evan aos sete anos.
O filme, dirigido ppr Chris Columbus (o mesmo de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta), conta a história de Jackson como principal suspeito para o roubo do Relâmpago de Zeus.
O filme terá estreia em 12 de fevereiro no Brasil.
Veja também o trailer do filme:


Nos Cinemas


Está em cartaz nos cinemas de todo o país o filme do detetive mais inteligente e conhecido no mundo Sherlock Holmes. O filme conta com a participação de Robert Downey Jr. como o detetive Holmes e Jude Law como seu fiel companheiro o Doutor Watson e está em cartaz desde 08 de janeiro de 2010.
Sinopse: Depois de finalmente conseguir capturar o serial killer e "feiticeiro" Lord Blackwood o lendário detetive Sherlock Holmes e seu assisten Dr. Watson podem fechar mais um caso de sucesso. Mas quando Blackwood misteriosamente retorna da sepultura e recomeça sua matanã, Holmes terá de seguí-lo mias uma vez. O detetive terá que desvendar novas pistas que levará em um emaranhando de homicídeos, mentiras, magica negra e ao abraço fatal da sedutora Irene Adler.
Liderado pelo diretor Guy Ritchie trás muito humor, ação e aventura. Imperdível.

Para Ouvir

A cantora canadense Avril Lavigne está com uma nova múscia "Alice Underground". O single é a trilha oficial do filme Alice in Wonderland de Tim Burton, que contará com a participação de Johnny Deep como o Chapeleiro Maluco e Anne Hathaway como a Rainha Branca. A trilha sonora do filme ainda conta com The-All American Rejects, Tokio Hotel e 3OH!3. (http://www.youtube.com/watch?v=NZ_fBiJn9LA)

Site do Dia



deviantART é uma popular comunidade virtual artísrica online, onde artistas de todo o mundo podem conhecer e divulgar os seus trabalhos. Nesse site se encontra de tudo, desde ovos com carinhas engraçadas a fotos estilo book. Existem diferentes categorias, onde as mais vistas são Arte Digital, Fotografia, Filme e Animação, Fan Art, Manga e Anime, Textos, entre outros.

Vale a pena conferir: http://deviantart.com/


(foto por: http:/sendychu.deviantart.com/Let-s-Call-153110412 )


Começando um Blog!!!


Mari e Mari começandoo um blog depois de muuito planejar, de muito sonhar. finalmente saiu do papel!