domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lindo, simpático e talentoso

Esse é Taylor Lautner. Claro, se fôssemos botar todas as qualidades do ator, não caberia no título. Pra quem não conhece - o que é bem dificíl - Taylor é o lobisomem Jacob Black na saga Twilight (aquele dono de uma bela duma lavanderia).

O ator americano, indicado com ator revelação do MTV Movie Awards de 2009 e ganhador do Teen Choiche Awards (ator revelação) e Scream Awards (melhor revelação masculina) levou mais um prêmio pra casa: o de Ator Revelação no People's Choice Awards, premiação da revista People. Dentre outros ganhadores da noite estão Taylor Swift (ela está em todas!) como Melhor Cantora e Miley Cyrius como Atriz Revelação.

Ele ao receber a estatueta disse: "Uau! Obrigado. Muito obrigado. Isso realmente significa muito pra mim.Este é meu primeiro People's Chioce, e não teria acontecido sem vocês. Então muito obrigado. Vocês já fizeram tanto por mim. Eu não posso agradecê-los o sufuciente. Obrigado ao elenco, bem como à equipe e à Summit Entertainment, mas acima de tudo, vocês. Obrigado".

Ai ai (suspira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário