segunda-feira, 28 de junho de 2010

Confira esboços de Sam e Dean para versão anime de Supernatural

A série “Supernatural” vai ganhar uma versão anime, que será lançada diretamente em DVD e Blu-Ray. O projeto é uma parceria da Warner com a empresa japonesa Madhouse, sob supervisão do criador da série Eric Kripke. E a produção divulgou os primeiros esboços dos personagens Dean (Jared Padalecki) e Sam (Jensen Ackles) com aquele visual típido de anime – olhos grandes e cabelos espetados. Confira abaixo.
As versões anime de Sam e Dean não aparecerão apenas num longa-metragem, mas numa série completa de 22 episódios, como a produção original. Os desenhos irão adaptar histórias das duas primeiras temporadas de “Supernatural”, além de contar novas aventuras criadas exclusivamente para o projeto. A animação também vai apresentar aventuras individuais de alguns personagens coadjuvantes.
A animação será desenvolvida por Takahiro Yoshimatsu (do clássico anime japonês “Trigun”), com roteiros de Naoya Takayama. Os dois primeiros episódios do anime, intitulado “Supernatural: The Animation”, serão lançados no dia 12 de janeiro de 2011 no Japão. Não foi divulgado quando chegarão no resto do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário