sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Diário Do Romance De Kristen Stewart E Robert Pattinson

No início: Sim, Kristen Stewart podia ter um namorado enquanto filmava Twilight. Mas em Junho de 2008, quando ela fez uma de suas primeiras aparições com Robert Pattinson no MTV Movie Awards, nós estávamos meio que pensando, Hmmm, nós certamente não nos importaríamos de ver esses dois se juntarem…

Ficando confortável: Na exibição de Twilight em Beverly Hills, no dia 7 de Novembro de 2008, Rob e Kristen certamente pareciam estar começando a ficar muito mais confortáveis um perto do outro. Isso em breve se tornaria um padrão.

A Grande Noite de Edward e Bella: Os colegas de elenco bonitinhos tinham uma luz diferente (ou seria um brilho?) sobre eles na premiere de Twilight de Los Angeles, no dia 17 de Novembro de 2008. Entretanto, a colega de elenco dos Robsten (leia-se: Nikki Reed) zombou da idéia dos rumores de um romance Robsten.

Casal Coordenado: Dizem que um dos primeiros sinais de que vocês são um só é quando vocês começam a se vestir parecidos, assim como esses dois durante uma visita ao Today Show, em 20 de Novembro de 2008.

Conferindo o Cenário: Rob só tinha olhos para Kristen, durante a premiere de Twilight de Londres, em 3 de Dezembro de 2008.

A Grande Provocação: No MTV Movie Awards, em 31 de Maio de 2009, os fãs assistiam sem nem respirar enquanto eles chagavambem perto de se beijarem. Na frente das câmeras pelo menos. Rob e Kristen foram fotografados saindo juntos do Chalie Hotel, na manhã seguinte

O Desfalecimento em New Moon: Quando essa imagem do set italiano do filme circulou pela internet durante a produção, todo mundo pensou a mesma coisa: Qual é, não tem como eles estarem apenas atuando! O abraço apertado de Kristen e Rob na Itália, enquanto o suposto ainda namorado de Stewart, Michael Angarano já estava fora de cena.

Juntos e Parecendo Muito Bem: Apesar de um verão de trabalhos separados, Robsten se juntou novamente em San Diego para a Comic Con, disfarçando para passar uma noite juntos no Hard Rock Hotel antes de um dia cheio de obrigações da divulgação de New Moon.

Rei e Rainha Adolescentes: Em 9 de Agosto de 2009, Kristen e Rob posaram para fotos separadamente, mas deixaram o Teen Choice Awards juntos, concluindo seu final de semana de amor às escondidas, no Chateau Marmont.

Fazendo Lindas Músicas Juntos: Durante um intervalo nas filmagens de Eclipse, Rob e Kristen ficaram perto e íntimos, no show do Kings of Leon em 15 de Agosto de 2009, onde Robsten supostamente trocou alguns beijos às escondidas.

Discrição: Eles podiam estar parecendo como se eles estivessem tentando manter distância um do outro enquanto saiam do Backstage Lounge, em 7 de Setembro de 2009, em Vancouver, mas nós sabemos melhor agora, não sabemos? Essa foi uma das muitas noites que R & K compartilharam em Vancouver.

Mantendo o Profissionalismo: Os atores deixaram suas vidas pessoais brevemente de lado para focar na divulgação de New Moon, em 6 de Novembro de 2009 em Hollywood. Kristen e Rob entendem a importância de tentar deixar o mistério rolando.

O Amor Levanta Vôo: Para os resistentes corações Twi-hards, foi o momento da verdade quando Rob e Kristen foram fotografados de braços dados deixando Paris, em direção à Espanha em 10 de Novembro de 2009.

Se Sentindo Protetor: Rob segurou firme em sua amada durante um evento de fãs de New Moon em 12 de Novembro de 2009, em Madri, durante seu festival de babação europeu.

Céus Muito Amigáveis: Rob e Kristen fizeram o melhor que puderam para fazer pouco caso do fato de que eles tinham acabado de aterrizar juntos em Los Angeles, em 23 de Novembro de 2009, depois de passarem alguns momentos romanticos juntos na noite anterior em Nova York.

Relacionamento de Costa à Costa: Depois de ganhar o prêmio de estrela em ascenção do BAFTA, Kristen comemorou tirando um tempo de folga e ficando com seu homem em Londres antes de ficar obrigatóriamente ao lado do Rob em Nova York para a divulgação de Remember Me.

Dando Muito Apoio: Kristen faz uma aparição surpresa em público na premiere de Nova York do filme do Rob, Remember Me, em 1º de Março de 2010.


fonte: foforks

6 comentários:

  1. sei que voces vão ficar juntos em amanhecer

    ResponderExcluir
  2. a bela tem que ficar com jacob em amanhecer parte 2

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a bela ainda gosta do jacob...

    ResponderExcluir
  4. bela ama jacob. mas agora ela vai ter que ficar com eduard

    ResponderExcluir
  5. bela ama jacob. mas nao vai deixa eduard.

    ResponderExcluir
  6. A Bella vai ficar com o Edward e não com o Jacob

    ResponderExcluir