sexta-feira, 7 de maio de 2010

Gwen Stefani - Rich Girl ft. Eve

Para ouvir: Gwen Stefani
Stefani é freqüentemente identificada por sua aparência única. Ela começou a usar um bindi na metade da década de 1990 após participar de várias reuniões familiares com Kanal, que é de origem indiana. Durante o sucesso do No Doubt, Stefani usava o adereço na testa em vários dos vídeos musicais da banda e popularizou o acessório por um curto período em 1997. Atraindo atenção pela primeira vez em 1995, no clipe de "Just a Girl", Stefani é conhecida por sua barriga e freqüentemente veste camisetas que a expõem.  O desenho da maquiagem de Stefani geralmente inclui pó facial leve, batom vermelho claro e sobrancelhas arqueadas; ela escreveu sobre o assunto em uma canção chamada "Magic's in the Makeup" para Return of Saturn do No Doubt, perguntando "Se a magia está na maquiagem/ então quem sou eu?".
Stefani é uma morena mas não usa seu cabelo natural desde a nona série. Desde então, seu cabelo é loiro-platina. Stefani discutiu isso na canção "Platinum Blonde Life" em Rock Steady e interpretou a loira fatal Jean Harlow em 2004. Stefani também pintou seu cabelo de azul em 1998 e de rosa em 2000, aparecendo na capa de Return of Saturn com o cabelo dessa cor.
Em 2006, Stefani modificou sua imagem inspirada em Elvira Hancock, uma prostituta viciada em cocaína interpretada por Michelle Pfeiffer no filme Scarface de 1983. A imagem reinventada inclui um símbolo que consiste de dois "G" espelhados, que aparecem uma chave encrustada de diamantes que ela veste em um colar. O "G" tornou-se, desde então, um símbolo utilizado com bastante freqüência na promoção de The Sweet Escape. Stefani causou preocupação em janeiro de 2007 após sua rápida perda de peso após a gravidez. Ela declarou ter perdido o peso através de dieta e exercícios, mas admitiu estar obcecada com a balança devido à "tendência tamanho 30". Posteriormente, ela também declarou estar de dieta desde a sexta série para caber em roupas tamanho 32, comentando: "É uma batalha em progresso e é um pesadelo. Mas eu adoro roupas, e sempre quis vestir as peças que faria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário