quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fox gostaria de transformar Taylor Lautner em um X-Men

Desde que meteu os pés pelas mãos na demissão e depois tentativa de recontração do ator Benjamin Walker para o papel de Fera em “X-Men: First Class”, os boatos de que a Fox anda sondando o ator Taylor Lautner para viver o herói mutante não saem da internet.

Segundo o Showbiz 411, a 20th Century Fox está se mostrando cada vez mais interessada em colocar o astro da “Saga Crepúsculo” no elenco de “X-Men: First Class“.

O boato teria surgido de um zum-zum-zum entre os executivos do estúdio, que avaliaram que seus últimos filmes – como “Encontro Explosivo“, “Marmaduke” e “Esquadrão Classe A” – não tiveram o êxito esperado por talta de apelo adolescente. A Fox estaria interessada em colocar Lautner no filme devido a sua idade e sua crescente popularidade entre os jovens.

Apesar do boato ser insistente, Lautner já está comprometido com o suspense “Abduction“, que deve começar a filmar ainda este mês, e com a parte final da “Saga Crepúsculo”, “Amanhecer“, que tem filmagens marcadas para setembro, mesmo período em que começa a ser rodado “X-Men: Fist Class“. Então, sua presença é muito pouco provável.

Por enquanto, o elenco conta com James McAvoy (“O Procurado“), Michael Fassbender (“Bastardos Inglórios“) e Alice Eve (“Ela é Demais Para Mim“) nos papéis de Professor Charles Xavier, Magneto e Emma Frost. Matthew Vaughn (“Kick-Ass“) dirige e o roteiro é de Ashley Miller e Zack Stentz (do ainda inédito “Thor”). “X-Men: First Class” estreia no dia 2 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário