quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu vi Eclipse!




OBS: contém spoiller
Ah, eu fui no shopping ontem, pra fazer o que? Vai, adivinha, adivinha?!?!?! Sim, isso mesmo ver Eclipse! E é perfeeeeito!!!
Definitivamente é o melhor filme da série; David Slade fez um trabalho incrível. As cenas de ação ficaram ótimas, os efeitos especiais cada vez mais se aperfeiçoando. As cenas de amor lindas, fazendo o coraçãozinho da garota aqui se derreter todo. 
Infelizmente, cenas que eu queria muito ver foram cortadas, como a conversa de Ângela e Bella, quando elas estão fazendo os convites para os parente de Ângela de sua formatura e Bella imaginando com seria sua vida ao lado de Jacob. Estou aqui já ansiosa pelo DVD para ver as "cenas excluídas". 
Bryce Dallas superou minhas expectativas. Eu entrei com, uma visão muito linear no filme, dizendo que a Bryce não poderia assumir o lugar da Rachelle, por que eu amava a Rachelle. Acabou que a novas Victoria fez um trabalho incrível, muito bom mesmo. 
Continuando com as carinhas novas: Boo Boo Stewar. Uma pena que ele tenha aparecido mais como lobo, por que eu entrei com muita vontade de o ver atuando. Mas, o pouco que ele apareceu eu achei que foi ótimo, ele deu um Seth muito bom. Xavier Samuel. Primeira coisa que eu penso dele: GATO! Brincadeira. Gente o Riley fcou incrível, me assustou legal. principalmente naquela cena que os recém-criados saem da água! 
Taylor Lautner não sei como, mas ele conseguiu ficar ainda mais gostoso nesse filme. E ele tá dando de dez a zero no Edward Cullen, principalmente com aquela frase na cabana "I'm hotter than you". Meu filho, você é muito mais tudo que o Edward e a Bella é idiota! Fato!!!! 
Ah, e que declaração é aquela do Edward na cabana, quando Jacob tá abraçado com Bella que estava morrendo de frio: "De certa forma eu estou feliz". (Alá Felipe Neto) MANO ELE TÁ COM A TUA MULHER DEITADO DENTRO DO EDREDOM! 
Foi um momento, passou.
Eu indico, o filme é ótimo, as cenas de luta estão incríveis e esse é o ápice do triângulo amoroso. Vale muito apena ver a cara de ciúmes do Edward!


Nenhum comentário:

Postar um comentário