sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rcapitulando: Vampire Diaires

Desde setembro voltou Vampire Diaires com sua segunda temporada. Como o blog estava fora do ar, eu não falei nem um pouquinho mais da série e o que veio acontecendo. Então, vou postar aqui as sinopses dos episódios #1 até o #11 que foi que saiu essa semana na CW.

#1 - The Return 
Iniciando na mesma noite do final da temporada passada, Elena chega em casa para um pesadelo quando descobre o destino de tio John e Jeremy. No hospital, a Xerife Forbes é consolada por Matt, Bonnie e Damon, enquanto ela aguarda para saber se Caroline irá sobreviver ao acidente de carro. Depois de uma conversa com Elena, confuso sobre os acontecimentos da noite, Damon é o primeiro a perceber que Katherine voltou. A chegada de Katherine envia Stefan e Damon em um caminho para descobrir o que ela quer, porque ela está de volta, e o quanto ela é uma ameaça para as pessoas que amam. Entretanto, ainda se recuperando da morte de seu pai, Tyler é surpreendido quando seu tio encantador e misterioso, Mason Lockwood, chega para consolar a família.
#2 - Brave new world
Quando a confusa e desesperada Caroline , deixa o hospital e se junta aos seus amigos no carnaval de Mystic Falls, Damon quer tomar medidas imediatas, mas Stefan e Elena vem para defender Caroline. Mat está completamente perplexo com o comportamento de Caroline, mas ainda tenta dizer a ela sobre seus sentimentos pela mesma. Damon tem uma suspeita sobre o Tio Manson e usa a personalidade volátil de Tyler na tentativa de conseguir que Manson revele os segredos dele. Irritada com tudo que está por volta dela, Bonnie desconta sua raiva em Damon.
#3 - Bad Moon Rising
Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder) e Alaric (Matt Davis) fazem uma viagem a Duke University e pesquisa através da investigação Isobel sobre folclore e fenômenos paranormais para ver se podem descobrir nenhuma pista para o mistério que envolve a família Lockwood. Uma ex-aluna de Isobel, Vanessa (Courtney Ford, "Dexter") oferece para guiá-los através da investigação e acaba recebendo uma educação muito própria. Stefan (Paul Wesley) se depara com um perigo terrível na floresta, e Tyler (Michael Trevino) faz uma descoberta chocante sobre Mason (Taylor Kinney).

#4 - Memory Lane
Stefan (Paul Wesley), toma medidas drásticas para descobrir o real motivo de Katherine (Nina Dobrev) voltou a Mystic Falls, e fica chocada quando ela revela novos segredos sobre o que realmente aconteceu em 1864. Damon (Ian Somerhalder) tenta uma nova tática para resolver suas questões com Mason, (ator convidado Taylor Kinney), mas é a prova caro. Tyler (Michael Trevino) leva Mason para lhe contar a verdade sobre o Lockwoods. Finalmente, quando Katherine entrega um ultimato, Stefan e Elena (Nina Dobrev) ficam com poucas opções.
#5 - Kill or be Killed
Tyler aprende mais sobre a maldição de Mason e da família Lockwood. Stefan e Damon discutem sobre como lidar com Mason. Elena tenta manter Jeremy de tornar-se mais envolvido com o mistério dos Lockwood, mas Jeremy faz um esforço para sair com Tyler. Mason dá a Sheriff Forbes algumas informações surpreendentes, levando a uma noite de violência, confissões e sofrimento. 
#6 - Plan B
Apesar dos esforços de Elena manter Jeremy seguro, ele se oferece para ajudar Damon e Alaric a lidar com Katherine. Sheriff Forbes e Caroline compartilham alguns momentos raros da mãe de qualidade/filha da hora. Bonnie acidentalmente descobre novas informações sobre Mason e as compartilha com Stefan, levando Damon tomar providências com suas próprias mãos. 
#7 - Masquerede
Stefan e Damon criam um novo plano para lidar com Katherine no baile de máscaras dos Lockwood. Katherine convida uma velha amiga, Lucy (atriz convidada Natashia Williams), para participar do baile com ela. Bonnie, Jeremy e Alaric fazem o que podem para ajudar Stefan e Damon, mas a Katherine tem uma surpresa planejada que nenhum deles poderia prever. As coisas tomam um rumo feio quando Matt e Tyler começam a brigar. 
#8 - Rose
Stefan e Damon vem salvar Elena, e durane o período, descobrem novas informações surpreendentes sobre pessoas, vampiros e eventos do século passado. Jeremy ajuda Bonnie depois que ela lança um feitiço difícil e cansativo, e Caroline faz o que pode para facilitar as coisas para Tyler. Finalmente, Stefan e Damon chegam a um novo plano. 

#9 - Katerina
Elena se coloca em uma situação perigosa quando ela procura a verdade sobre o passado de Katherine e vê que seu futuro pode mudar. Sabendo que Stefan nunca concordaria com o seu plano, Caroline jura sigilo a Elena. Damon usa uma confidente recém-encontrada (Rose) para ajudá-lo a tentar descobrir o real propósito e do poder da pedra da lua. Jeremy e Bonnie atendem Luka (ator convidado Bryton James), um novo aluno, com uma história familiar surpreendente.

#10 - The Sacrifice
Elena (Nina Dobrev) decide tratar do assunto com suas próprias mãos e faz uma proposta tentadora a Rose (atriz convidada Lauren Cohan) para ajudá-la. Quando as coisas tomam um rumo inesperado, no entanto, Rose convida Damon (Ian Somerhalder) para ajudar com o plano de Elena e a colocá-lo em prática. Numa tentativa imprudente de Jeremy (Steven R. McQueen) para ajudar Bonnie (Katerina Graham) a recuperar a selenita, ele coloca sua vida em uma posição de risco e as forças de Stefan (Paul Wesley) o colocam em perigo. Bonnie e Luka (ator convidado Bryton James) formam uma relação próxima. Tyler (Michael Trevino) mostra a Caroline (Candice Accola) a porão dos Lockwood, onde ela faz uma descoberta que deixa os dois apavorados.


#11 - By the Light of the Moon
Com a aproximação da lua cheia, Caroline ajuda a Tyler se preparar para a transformação, que ele é incapaz de parar. Enquanto Stefan e Katherine jogam um com a mente do outro, Damon e Alaric ficam em suspeita quando uma estranha chamada Jules aparece em Mystic Falls, em busca de seu amigo desaparecido, Mason. Elena está frustrada com a distância de Jeremy e seus amigos para mantê-la segura. Bonnie e Luka trabalham juntos em uma magia, mantendo os segredos um do outro.Por fim, Elijah faz uma aparição inesperada com uma oferta que poderia mudar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário