sábado, 12 de junho de 2010

Lua Nova ganha tudo e rende beijo no MTV Movie Awards 2010

By: Caio Arroyo



A MTV fez no domingo (6) mais uma cerimônia previsível e irrelevante do MTV Movie Awards. Como a votação é aberta ao público, o esperado aconteceu: o filme “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” foi o grande vencedor, ganhando nas cinco categorias que disputou, superando até “Avatar” como Melhor Filme. Mesmo em categorias em que não disputou, seus atores foram lembrados – como Anna Kendrick, por “Amor Sem Escalas”. Já “Avatar” perdeu tudo. Até melhor briga para os tapinhas de Beyoncé e Ali Larter da bomba “Obsessão”.
Nenhum vencedor do Oscar ou de outros prêmios “sérios” foi considerado pelo público da MTV. Nem mesmo Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”), que perdeu melhor vilão para Tom Felton (“Harry Potter e o Enigma do Príncipe”).
Descartável como nos últimos anos, a cerimônia foi muito fraca, marcada por piadas sem graça e convidados musicais decepcionantes. Christina Aguilera exagerou no playback. Katy Perry até tentou animar o público com sua nova música, “California Gurls”, com a participação do rapper Snoop Dogg, mas não conseguiu.
O momento mais interessante foi quando Sandra Bullock recebeu o prêmio por sua carreira das mãos de Scarlett Johansson e as duas simularam um beijo. Na categoria melhor beijo, curiosamente, os fãs preferiram ver Kristen Stewart beijando Robert Pattinson (“Lua Nova”) em vez de Dakota Fanning (“Runaways”). Na hora de receber o prêmio, Robert Pattinson e Kristen Stewart brincaram com o público e ensaiaram um quase beijo, deixando os fãs em êxtase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário