domingo, 30 de maio de 2010

Vampires Diaries spoiller da segunda temporada

      O site Spoiler Tv trouxe algumas novidades sobre a próxima temporada de Vampire Diares, incluindo um possível “quadrado” amoroso. Confiram:

Quando nós deixamos o Damon, ele estava beijando Elena, ou nós (e ele) pensamos que fosse, até que momentos depois ela sacou uma faca gigantesca e nos deixou saber que ela era a Vampira maldosa, muito-parecida-com-Elena, Katherine. Então o enganado Damon continuará cortejando Elena na próxima temporada? “A única coisa que posso dizer sobre eles na segunda temporada, é que será um triangulo bem interessante”, disse Julie bastante tímida, embora ela tenha deixado escapar alguns detalhes. “Damon ainda tem um longo caminho a percorrer até que ele seja homem o suficiente para merecer Elena. Mas ele tem uma forte atração, uma forte empatia. “Mas, como Katherine está rondando Mystic Falls, Julie diz que espera mais um “quadrado amoroso”. Apesar de nunca ter sido muito boa em geometria, isso soa bastante intrigante não?
E falando da antiga Diva vampira, Julie confirmou que Katherine e Elena são realmente aparentadas (diferentemente dos livros), e que a sua ligação continuará sendo desvendada. “Nossa posição é maior que só linhagem, é a linhagem Pierce. Isobel é parte disso, assim como Elena. Elena se parece com Katherine, elas são ’sósias’. Essa é a grande questão que vai continuar a ser abordada durante a 2ª temporada”.
A meta primordial de Julie e do criador Kevin Williamson para a 2ª temporada é integrar os outros personagens fora do triângulo amoroso, especialmente Tyler Lockwood (Michael Trevino). “Tyler é cruial para a mitologia”, diz Julie. ” O elemento ‘lobisomen’ é crucial para a história. A segunda temporada se foca bastante nos Lockwood, então a primeira coisa que acontece é que a Sra. Lockwood toma posse como ‘Prefeita interina’”. E se Jeremy (Steven R. McQueen) sobreviver (*pisca os olhos*), Julie dá alusão ao fato de que ele e Tyler podem compartilhar uma forte conexão. Outra novo ‘bromance’ em vista será Stefan e Matt (Zach Roering). Sim, o ex e o atual de Elena se tornaram ‘amiguinhos’.
Outro personagem que não deveria ter terminado seu tempo na frente das telas é Anna (Malese Jow), que Julie enfaticamente confirmou estar morta. “Tanto quanto nós estamos preocupados, Anna não está em nossas cabeças. Agora, há flashbacks e todos os tipos de oportunidades no futuro, mas Anna está morta.” Mas se serve de consolo, o elenco e a equipe estão tão chateados com a saída dela quanto nós estamos. Na verdade, quando a equipe descobriu que ela seria morta, fizeram camisetas “Save Anna.” Que lindos!!
Aqui estão alguns petiscos pra você afundar seus dentes:
Julie sugeriu que Stefan, Elena Gilbert e Jonathan podem não ser os únicos com diários. “Quem sabe?! Talvez Katherine tenha um diário hoje em dia”, brincou ela.
Nós vamos continuar a ter flashbacks de 1864, mas os autores também pensaram em cenas mais atuais para as temporadas futuras. Uma piada em curso é Stefan e Damon numa festa na extinta boate Studio 54.
Alguma vez se perguntou o que aconteceu com o corvo ameaçador que voou por ai nos primeiros episódios [nós sim]?! Julie disse que o corvo e o nevoeiro, ambos controlados por Damon, parecia muito sobrenatural para a série – e isso é dizer muito de uma série que gira em torno de vampiros!
Julie, às vezes, tem de ter cuidado com as ideias para a história, por elas serem muito similares ao que aconteceu em “Twilight” ou “True Blood”, “Eu escolho uma história, e [Kevin] fala tipo, “não, nós não podemos fazer isso. ‘True Blood’ já fez.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário