domingo, 25 de abril de 2010

Super Natural - Sexta Temporada

A renovação da série para uma sexta temporada foi confirmada pela emissora The CW. No entanto, para esta temporada, a produtora executiva Sera Gamble ocupará o cargo de showrunner, que tem sido preenchido por Eric Kripke desde o início da série. Kripke continuará com sua participação na série como produtor executivo. A sexta temporada aparentemente deixará de se focar no Apocalipse para abrir uma nova história. Sera Gamble informou que o foco da sexta temporada será a vida dos irmãos Winchester, sem a saga de anjos e demônios, cortando personagens como Castiel (Misha Collins).


4 comentários:

  1. eu amo os winchesters eu amooooooooooooooooooo essa sérieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ....... eu amo mais que todos vcs supernaturallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.......... eu amo amo mais que todos vcs jared , jensen , misha , jim e todos da equipe dessa maravilhosaaaaaaaaaaaaaa sérieeeeeeeeeeeeeee .!!

    ResponderExcluir
  2. Vejo supernatural a 1 ou 2 anos, acabei agora, exatamente agora, a 5 temporada, gostei muito da ideia de anjos e demonios,acho que nao irei gostar muito dessa 6 temporada, mas so vou comprovar quando ver, nao acho que a historia seja uma coisa muito interessante, alias, o final da quinta temporada acaba com um certo suspense, teria que ter uma continuação, ou então houve algo no passado que revela pq o Sam voltou (nao sei se é Sam ou Lucifer), ou terá uma sétima temporada com a continuação, aguardo a sexta temporada, tomara que tenho a 7 para demorar mais a acabar!

    Abraços Daniel

    ResponderExcluir
  3. cara essa setima temporada esta muito legal espero que o castiel nao fique muito como Deus para ele nao se achar mais, ele esta muito babaca achando que pode mudar tudo no ceu,
    mas a setime temporada esta bem legal..vlw

    ResponderExcluir