domingo, 6 de fevereiro de 2011

Seal: Começa a pré-venda para os shows em Brasília, Fortaleza e Recife

A pré-venda de ingressos para três das seis apresentações do cantor britânico Seal no Brasil começou na última terça-feira (1). O músico retorna ao país trazendo a turnê de seu sexto álbum de estúdio, "Seal 6: Commitment", lançado em 2010.

Os clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva até o dia 7 de fevereiro para os shows de Brasília, Fortaleza e Recife. A partir do dia 10, o público em geral poderá adquirir os ingressos para estes locais. Membros do fã-clube oficial terão exclusividade nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Para as demais apresentações, os membros do fã-clube oficial poderão comprar as entradas antecipadamente entre os dias 2 e 3 de fevereiro. A partir do dia 4 de fevereiro, os ingressos estarão disponíveis para o grande público. As vendas acontecem no site Tickets For Fun, pelo telefone 4003-5588 e nos pontos de vendas espalhados pelo país.

Os shows acontecem em São Paulo (17/mar), no Credicard Hall; no Rio de Janeiro (19/mar), no Citibank Hall; em Belo Horizonte (20/mar), no Chevrolet Hall; em Brasília (23/mar), no Ginásio Nilson Nelson; em Fortaleza (26/mar), no Siara Hall; e no Recife (27/mar), no Chevrolet Hall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário