sábado, 18 de dezembro de 2010

Top Pérolas de Damon na 2ª temporada de TVD

Tanto faz se você é um membro do Team Stefan ou do Team Damon, em uma coisa temos que concordar: Damon Salvatore é o rei das frases históricas de Mystic Falls. Ele é ótimo. Além daquele sorrisinho maldoso. Mas nossa, as coisas que ele fala… Aqui estão vinte preciosas frases de Damon da segunda temporada, até hoje.


20. Não tão problema assim:
Alaric: (em “By the light of the moon”): Onde está Mason, aliás?
Damon: Se decompondo em sua caminhonete.


19. Convencido?
Damon (para Elena em “Bad moon rising”): Ah, vamos lá. Eu sei que quebrei um pouco da sua muralha de ódio.


18. E agora, uma previsão do tempo.
Elena (em “The Return”): Ei… Como você está?
Damon: Ótimo, Elena. Estou caminhando à luz do sol. Obrigado por perguntar.

17. Ouch!
Stefan (em “The Return”): O que aconteceu ontem quando você achou que era Elena?
Damon: Arriscando uma cara bem feia sua, nós nos beijamos.

16. E mais um Ouch!
Damon (para Bonnie, em “The Return”): Você precisa mesmo parar com essa coisa de bruxa. Você está começando a acreditar nessa besteira sua.

15. Porcos estão voando.
Damon (em “Kill or be killed”): Relaxem, pessoal. Ninguém vai matar ninguém.

14. Só dando nome como se deve.
Damon (para Xerife Forbes em “Kill or be killed”): É uma situação muito infeliz. Dois policiais mortos. E você. O que eu vou fazer com você?

13. Vingança do rebanho.
Damon (para Stefan em “Brave new world”): Você não está preocupado com a possibilidade de algum dia esses animaizinhos da floresta resolverem vir atrás de você? Quero dizer, é claro que eles conversam entre si…

12. Nada de normal nessa conversa.
Damon (em “Kill or be killed”): Oi Mason. Trabalhando duro?
Mason: Fazendo minha parte…
Damon: Fiquei sabendo que você foi falar com Stefan…
Mason: É um cara bom.
Damon: Muito melhor que eu.
Mason: Ser bom está ultrapassado…
Damon: É isso que eu pensei…

11. Lobo. Aonde?
Damon (em “Bad Moon Rising”): Se essa história de lobisomem, eu já vi filmes o bastante para saber que não é bom. Isso significa que Mason Lockwood é uma versão real de Lon Chaney e que o pequeno Tyler provavelmente será um Lon Chaney júnior; O que significa que Bela Lugosi, ou seja, eu, está totalmente ferrado.

10. Pelo menos ele sabe disso.
Mason (na festa de Jenna, em “Memory Lane”): Eu ouvi coisas boas ao seu respeito.
Damon: Sério? Estranho. Porque eu sou um completo idiota.

9. Faça isso outra vez.
Damon (para Stefan em “Brave new world”): Espera, não foi uma festa da escola na noite em que você esfaqueou Vicki? Então vamos falar que a história está se repetindo por si mesma.

8. Não seja tão duro consigo mesmo.
Katherine (em “Memory Lane”): Porque tão tenso?
Damon: Tentei matar um lobisomem e falhei. Agora sinto que não estou em minha melhor forma.

7. Pobre Jeremy.
Damon (para Jeremy em “Plan B”): Wow, a sua busca por um propósito na vida é tão óbvia quanto trágica.

6. É uma tortura!
Damon (para Mason em “Plan B”): Você pode se machucar. Bom saber. Eu estava com medo de você ser uma besta suprema que suporta qualquer dor.

5. O homem no espelho.
Damon (em “Plan B”): Eu olho pra você e me vejo – um versão menos maravilhosa, menos inteligente. Já estive onde você está. Katherine só vai arrancar seu coração. Me deixe fazer isso por ela.

4. Isso é um desejo dois-por-um.
Jeremy: Quem está com Tyler Lockwood na lua cheia?
Damon (em “By the light of the moon”): A vampira Barbie pediu para vigiá-lo e eu disse, porque não? Talvez ele morda ela e aí serão dois problemas a menos para mim.

3. Hei, essa é uma crueldade animal!
Damon (para Katherine em “Masquerade”): Desculpe sobre seu lobinho. Talvez você tivesse que colocar rédeas mais curtas nele.

2. Lembra daqueles dias?
Damon (em “Rose”): Já que estamos nessa coisa legal da viagem, lembra aqueles dias em que você vivia por sangue? Você matava as pessoas por diversão.
Stefan: Quer dizer, eu era tipo você?
Damon: É, Stefan. Isso aí! Lembra quando você ficou me incentivando a tomar sangue, falando que eu ia ser um grande vampiro? Pergunto se Elena ficaria de veias tão abertas para aquele cara… Aliás, o que aconteceu com ele? Ele era tão foda!

1. Ele tem um ponto.
Damon (em “Bad Moon Rising”): Sabia que essa coisa toda de você fingir que está irritada comigo está ficando chata?
Alaric: Eu não acho que ela esteja fingindo. Você matou o irmão dela.
Damon: Tem um grande asterisco nessa sentença. Ele voltou a vida.

via VampireDiariesBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário