quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Avril Lavigne divulga capa de seu novo single


Avril Lavigne divulgou em seu site oficial a capa de seu novo single, intitulado What The Hell (em tradução livre, "que diabos"). Veja acima a capa do single.

O lançamento faz parte do novo álbum da cantora, Goodbye Lullaby, que chega às lojas no dia 3 de agosto de 2011.

O novo álbum de Avril demorou três anos para ser anunciado - o trabalho anterior da cantora, The Best Damn Thing, é de 2007. Em um comunicado divulgado em seu site oficial, ela botou a culpa da demora em sua gravadora.

"Eu queria só deixar vocês cientes de que, sim, meu quarto álbum está pronto! OK, na verdade ele está pronto faz um ano, mas só agora minha gravadora resolveu lançá-lo. Oh meu Deus, que incrível, estou muito feliz! Muito obrigada a todos", comemorou a cantora, que afirmou que foi muito complicado terminar este álbum.

"Foi um álbum muito difícil de compor. Não só porque é o mais significativo e especial da minha carreira, e sim porquê é dolorosamente sincero. Esse álbum é um reflexo do meu coração", contou Avril.




Nenhum comentário:

Postar um comentário