domingo, 25 de julho de 2010

Entrevista com o elenco de TVD

A E!Online conversou com Kevin, Ian, Nina e Paul sobre Katherine, a humanidade de Damon e muito mais!

Ian Somerhalder:
Como isso afetará Damon e Stefan?
Uma tentativa de aliança. Este é o ponto. Esse é um pensamento interessante e que pode dar certo, pois pode começar forte, já que ela vai causar estrago em ambos. Se a Katherine quer o Stefan ou Damon, Stefan não quer nada com ela, na sua maior parte. Até que ele faça, se ele fizer.

Nina Dobrev:
O que acontece se Katherine voltar?
Na última temporada eu tive que fazer isso bem pouco. Eu interpretei mais a Elena, e fiz um pouco de Katherine, mas este ano vou encenar muito como Katherine! Ela está de volta e causando estragos, e não é para o bem. Então, vai ser divertido ”entrar nos sapatos de Damon” e interpretar com eles, mexendo com suas cabeças.

Paul Wesley:
Isso vai mudar os sentimentos dele por Elena?
Elena, Elena, Elena. Ele a ama. É como se fosse uma transformação. Ele está chegando a um acordo com ele mesmo. A segunda temporada é mais sobre aceitação. Iso é o que eu sou. Ele fará outras coisas. Rir, ser jovem.

Kevin Williamson:
O que encontraremos em relação a Katherine?
Precisamos, ainda, saber muito mais sobre 1864. O que aconteceu? Porque ela não foi pro túmulo?  Como ela escapou? Para onde ela foi? Porque ela voltou para Mystic Falls para começar de novo? O que a trouxe para Mystic Falls? E sim, vamos explorar todas essas perguntas divertidas, e como as figuras da maldição do Lockwood entraram.

Fonte: iheartvampirediaries.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário