sexta-feira, 14 de maio de 2010

Kristen Stewart Para A Elle Magazine


Sobre a loucura que virou sua vida: “É insano! Uma vez que alguém descobre, você tem que dar o fora de onde você está. As pessoas enlouquecem. E os fotógrafos, eles são incansáveis. Eles são malvados. Eles são como bandidos. Eu nem quero mais dirigir por aí sozinha. É perigoso pra caramba.”
Sobre sua perda de privacidade: “Alguém bateu na porta do meu quarto no hotel e perguntou por um fósforo, então disse que era um grande fã. Eu fiquei tipo, ‘Você realmente precisa que eu acenda seu cigarro? Como você sabe em qual quarto eu estou?’ Eu não posso ficar sozinha, e eu gosto de ficar sozinha.”
Sobre as críticas do seu comportamento em público: “Eu acho engraçado que quando eu estou no palco para aceitar algum prêmio, eles acham que eu estou nervosa, desconfortável, desajeitada — e eu estou — mas essas são palavras ruins para eles.”
Sobre sua conduta no tapete vermelho: “As pessoas dizem que eu sou miserável o tempo todo. Não é que eu seja miserável, é apenas que tem alguém gritando comigo… eu literalmente, algumas vezes, tenho que me segurar para não chorar… É uma reação física para a energia que está sendo jogada em você.”
Sobre se importar: “Eu odeio quando eles dizem que eu não me importo, porque ninguém se importa mais do que eu. Eu estou te dizendo que eu não conheço ninguém que faça isso, que se importe mais do que eu.”
Sobre Team Edward vs. Team Jacob: “Eu nunca baratearia meus relacionamentos falando sobre eles. As pessoas dizem, ‘Apenas diga quem você está namorando. Então as pessoas vão parar de ser tão vorazes quanto à isso.’ É tipo, ‘Não, eles não vão! Eles vão pedir por detalhes.’




Nenhum comentário:

Postar um comentário