sexta-feira, 2 de abril de 2010

The 39 Clue


O livro “The 39 Clues” é uma série de livros de aventura publicados pela Editora Scholastic, nos Estados Unidos. A parte principal da série são 10 livros que falam sobre as aventuras dos irmãos Amy e Dan Cahill. Eles concordam com a oferta no testamento de Grace, a avó deles, em que devem procurar por 39 pistas espalhadas pelo munso. Rick Riordan (autor de Percy Jackson e os Olimpanos) escreveu o primeiro livro com o arco principal da história, mas outros autores irão escrever o resto dos livros desta série.

A Editora Ática está trazendo para o Brasil a série 39 Clues.
Sinopse: Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a História. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos. O primeiro livro foi lançado no finalzinho do ano passado, mas só agora é que está fazendo sucesso no Brasil (por que será...?)

Está disponível, desde 26 de março, na Livraria Saraiva o segundo volume da série The 39 Clues – Uma Nota errada, em português! O livro, do autor Gordon Korman, é mais uma aventura eletrizante dos irmãos Dan e Amy Cahill, em busca das 39 pistas que levarão a um segredo maior que a própria humanidade.
Sinopse: Com muita dificuldade, Amy e Dan encontraram a primeira das 39 pistas. Agora eles seguem os passos do músico Wolfgang Amadeus Mozart e vão à Viena. Mas quem lhes conduz nessa descoberta é Maria Anna (ou Nannerl), irmã de Mozart, por meio de seu diário. Seguindo a trajetória do grande compositor, os irmãos vão também para Veneza, onde descobrem nada menos que a base secreta de um dos clãs da família Cahill. Em “Uma Nota Errada“, os irmãos Cahill descobrem que o mais difícil não é encontrar as pistas, mas despistar seus competidores cada vez mais implacáveis.

Sete já foram lançados (em inglês):
- O Labirinto de Ossos – por Rick Riordan
- One False Note – por Gordon Korman (inédito no BR)
- The Sword Thief – por Peter Lerangis
- Beyond The Grave – por Jude Watson
- The Black Circle – por Patrick Carman
- In Too Deep – por Jude Watson
- The Viper’s Nest – por Peter Lerangis



Nenhum comentário:

Postar um comentário