quinta-feira, 22 de abril de 2010

10 motivos para ver "Alice no País das Maravilhas"


O filme dirigido por Tim Burton é uma adaptação do livro, “Alice no País das Maravilhas”.

Agora vamos te dar mais 10 motivos para você não perder esse filme !

1. O Chapeleiro Maluco
Johnny Depp! Ele consegue ser lindo, divertido, e ainda fazer um personagem muito especial. O Chapeleiro Maluco é quem guia a Alice pelo mundo subterrâneo.
2. Os efeitos especiais são incríveis
Tim Burton é um diretor que sempre surpreende na hora dos efeitos especiais. Se você assistiu “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e “A noiva cadáver” sabe do que estamos falando. Os cenários são lindos e apesar da gente saber que tudo ali é fantasia, as montagens são reais e os personagens muito bem feitos.
3. A trilha sonora é perfeita
Um filme que reúne Avril Lavigne, Tókio Hotel e Kerli na trilha sonora não tem como ser ruim.

"Alice (Underground)" da Avril é a música principal do film
e e a cantora também fez um clipe muito legal.
4. O gato risonho é hiper-mega maravilhoso
Ele é apaixonante e parece mesmo um gato. Toda vez que ele aparece são suspiros na certa. O gato tem a habilidade de aparecer e desaparecer. Ele ajuda Alice nos momentos de mais suspense e mistério.
5. A história tem pitada de humor
O jeito confuso de Alice, o noivo tonto e sem graça dela, o fato dela mudar de tamanho várias vezes... O que não falta são motivos para dar várias risadas. E prestem atenção nos irmãos gêmeos Tweedle!

6. Alice é uma heroína revolucionária
Ela não é uma menina bobinha e cheia de frescuras. A Alice do filme é determinada, sabe o que quer e tem um quase-romance com o Chapeleiro Maluco. Alice está à frente de sua época e desafia tudo o que é imposto a ela.

E a atriz Mia Wasikowska arrasou no papel principal.

7. O figurino e a maquiagem são muuuito incríveis
Nem precisávamos citar isso, né? Pelas fotos que já saíram do filme dá para saber que a maquiagem vai virar febre fora das telonas.

8. Cena de flashback
Uma das partes mais legais é o momento que mostra a primeira vez de Alice no mundo da fantasia e que remete ao desenho de 1951 da Disney. Dá pra ver uma Alice pequenininha de vestido e avental tomando café, jogando croquet e participando de outras cenas superconhecidas. Pena que é tão rápido!
9. Rainha de Copas e a Rainha Branca
A Rainha de Copas se apodera do trono do mundo subterrâneo logo depois da primeira visita de Alice a Wonderland. Esse filme conta como a Rainha Branca, interpretada pela Anne Hathway, vai recuperar seus poderes.

10. Os personagens animais são um elogio à parte
O Coelho Branco é maravilhoso, e mesmo quem não espera muito da Lebre Maluca, vai perceber que ela é a parte mais engraçada. O Dormigongo e o cão Bayard também são apaixonantes. Até os sapos servos da Rainha são bons! Isso sem contar a Lagarta que é demais!

Não precisa mais, não é ? "Alice no País da Maravilhas" tem tudo pra ser um ótimo filme !

Nenhum comentário:

Postar um comentário