segunda-feira, 8 de março de 2010

Os dez posts sober o Oscar mais divertidos do Twitter

“Shhhh. Estou twittando diretamente de baixo da cadeira de Sandra Bullock”. Rainn Wilson (@rainnwilson), ator

“Charlize Theron gostaria de agradecer a (o quadrinista) R. Crumb e minha filha de 16 anos por desenharem o seu vestido desta noite”. David Itzkoff (@ditzkoff), repórter do “New York Times”

“Me perdi por um minuto, me desculpem. Onde eu estava? Ah, sim... os olhos de Zach Effron (Zac Efron)!” Rob Corddry (@robcorddr), comediante.

“Parece que ‘Young Victoria’ deu uma varrida”, David Wain (@davidwain), comediante.

“História mais curta do Oscar em todos os tempos: (! > $). Roger Ebert (@ebertchicago), critíco de cinema.

“Jeff Bridges está se aproximando de Matthew McConaughey na categoria ‘melhor ator que virou um personagem de um filme antigo”. Bill Simmons (@sportsguy33), colunista de esportes.

“Fato Curioso do Oscar – Samuel L. Jackson gastou 40 por cento da sua renda no início da carreira em chapeús Kangol...” Eric Stangel (@EricStangel), produtor do programa "Late Show With David Letterman".

“Oh, Sam Worthington (astro de 'Avatar'), seus óculos me fazem pensar que você é imperfeito e portanto acessível”. Mindy Kaling (@mindykaling), atriz e roteirista.

“A Oprah vai dizer agora para todo mundo na plateia que eles têm uma estatueta do Oscar embaixo das suas cadeiras”. Foster Kamer (@weareyourfek), blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário