quinta-feira, 11 de março de 2010

Kids Choice Awards 2010

A Nickelodeon exibe o Kid's Choice Awards 2010 no Brasil na quinta-feira, dia 29 de abril, às 20h. A 23ª edição da cerimônia acontece dia 27 de março e é a maior premiação infantil dos Estados Unidos, em que crianças podem votar pela internet para escolher seus favoritos em categorias como Melhor Ator, Melhor Canção e Programa de TV Favorito.
A novidade desse ano é a estreia de uma nova categoria, sugerida pelas crianças: Casal Favorito, onde o presidente dos Estados Unidos e a primeira-dama , Barack e Michelle Obama , concorrem pela preferência das crianças. Mas o mais forte concorrente desse ano será, sem dúvida, o segundo título de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, com nove indicações. A história de amor entre vampiro e humana aparece nas categorias Filme Favorito, Livro Favorito, Ator Favorito com Taylor Lautner e Casal Favorito - onde o filme aparece duas vezes graças ao triângulo amoroso Bella/Edward/Jacob.
O apresentador será o ator Kevin James, conhecido por comédias com Hitch - Conselheiro Amoroso (2005) e Eu os Declaro Marido e... Larry (2007). Na Nickelodeon americana, James também é a voz de Otis, o engraçado boi do desenho O Segredo dos Animais.
A premiação vai ter shows de Justin Bieber, a sensação teen do momento e Rihanna, lançando "rude boy" para a garotada.
Veja lista de indicados da música:

Banda Favorita:

* Black Eyed Peas
* Coldplay
* Jonas Brothers
* Linkin Park

Cantora Favorita:

* Beyonce Knowles
* Miley Cyrus
* Lady GaGa
* Taylor Swift

Cantor Favorito:

* Jay-Z
* Sean Kingston
* Mario
* Ne-Yo

Canção Favorita:

* "I Gotta Feeling" – Black Eyed Peas
* "Paparazzi" – Lady GaGa
* "Party in the U.S.A." – Miley Cyrus
* "You Belong with Me" – Taylor Swift

Um comentário:

  1. votem no black eyed peas,eles amam o Brasil. inclusive o will.i.am lider do BEP disse que um dia vai morar no brasil.
    nesse video o que eles mais falam é do brasil. http://www.youtube.com/watch?v=9By-wE_A504&feature=player_embedded

    ResponderExcluir