A MTV fez no domingo (6) mais uma cerimônia previsível e irrelevante do MTV Movie Awards. Como a votação é aberta ao público, o esperado aconteceu: o filme “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” foi o grande vencedor, ganhando nas cinco categorias que disputou, superando até “Avatar” como Melhor Filme. Mesmo em categorias em que não disputou, seus atores foram lembrados – como Anna Kendrick, por “Amor Sem Escalas”. Já “Avatar” perdeu tudo. Até melhor briga para os tapinhas de Beyoncé e Ali Larter da bomba “Obsessão”.

Descartável como nos últimos anos, a cerimônia foi muito fraca, marcada por piadas sem graça e convidados musicais decepcionantes. Christina Aguilera exagerou no playback. Katy Perry até tentou animar o público com sua nova música, “California Gurls”, com a participação do rapper Snoop Dogg, mas não conseguiu.
O momento mais interessante foi quando Sandra Bullock recebeu o prêmio por sua carreira das mãos de Scarlett Johansson e as duas simularam um beijo. Na categoria melhor beijo, curiosamente, os fãs preferiram ver Kristen Stewart beijando Robert Pattinson (“Lua Nova”) em vez de Dakota Fanning (“Runaways”). Na hora de receber o prêmio, Robert Pattinson e Kristen Stewart brincaram com o público e ensaiaram um quase beijo, deixando os fãs em êxtase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário